R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Auxiliar de Atendimento I:Principais Atividades:Preparo de sala para realização de exames (MAPA/HOLTER/ELETRO/ULTRASSOM);Preparo de pacientes para realização de exames especializados;Limpeza e cuidado com as salas de examesReposição de materiais (gel, luvas, papéis, etc)Req...
Descrição: Atuação com levantamento de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento e garantias, análise de conformidade e não conformidade e report gerencial.- Elaborar relatórios a partir de dados extraídos dos sistemas/plataformas de suporte (Salesforce, CISCO, Tableau etc.) para report e acompanhamento de indicadores.- Mapeame...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas
Descrição: Principais Atividades:• Expansão e implantação da loja de conveniência, desenvolvendo estratégia na captação de ledas;•Consultoria de campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para impulsionar gestão da franqui...
Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de talentos diversos da área comercial em âmbito nacional.A diversidade da nossa equipe é fundamental para criarmos um ambiente que estimule a inovação e a criatividade, onde pessoas com diferentes histórias de vida e formas de pensar convivam, em busca de soluções conjuntas. Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de atender a ...
Descrição: ESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de talentos diversos da área comercial focado na Região Sul do Brasil.A diversidade da nossa equipe é fundamental para criarmos um ambiente que estimule a inovação e a criatividade, onde pessoas com diferentes histórias de vida e formas de pensar convivam, em busca de soluções conjuntas. Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESExtração, consolidação e tratativa de grandes bases de dados via SQL;Suportar discussões de análise e acompanhamento de projeções vs realização;Atualização/Desenvolvimento de Reports financeiros e de indicadores de negócio;Desenvolvimento e atualização de dashboards em Excel, Think-Cell e Power BI;Propor/desenvolver melhorias, que apoiem na digitalizaçã...
Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico
do Cargo:Auxiliar no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia materiais no Almoxarifado, conferir e solicitar a reposição de materiais no estoque, realizar atendimentos telefônicos
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes internos pessoalmente, por meio telefônico dúvidas sobre os processos e procedimentos da área utilizando ferramentas de comunicação (e-mails, telefones
procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes internos por meio de contato telefônico Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones
Auxiliar no atendimento ao cliente e direcionar o atendimento aos responsáveis;• Responder consultas por telefone
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone
adiantamentos de viagens, dentre outras;Monitorar os custos referente as demandas administrativas de viagens, telefonia
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar contato telefônico
demanda do requisitante;Realizar atendimento ao cliente por meio dos canais de atendimento (presencial, telefone
em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico
Descrição: Manter intensa comunicação através de encontros, e-mails, e contatos telefônicos com os possíveis
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
Realizar cadastro dos clientes.Requisistos:Fácil acesso a São Caetano do Sul;Experiência em Vendas por Telefone
documentação, digitar RA de alunos novos no sistema, ajudar na recepção na ausência da colaborada, atendimento telefônico
como Data Center, Segurança, IOT e Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica
materiais para diversos departamentos administrativo, industrial, automotivo e agrícola.Cotar os preços via telefônica
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings,contatos telefônicos
Descrição: # O que você vai fazerRealizar abordagens (Telefone, WhatsApp e e-mail), identificando as