Descrição: Vaga de Coordenador de EventosEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Eventos em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência comprovada na organização e execução de eventos corporativos, além de possuir habilidades de liderança e gestão de equipes.Responsabilidades:- Planejar e executar eventos corporativos de grande porte;- Gerenciar equipes de f...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Estamos em busca de Coordenador (a) de Hospedagem para coordenar equipe de operação e atendimento. O candidato ideal deverá ter experiência em coordenação de equipe, habilidades de comunicação excepcionais e um forte compromisso com a satisfação do cliente.Resumo das atribuições:Coordenar a equipe de operação e atendimento ao cliente.Garantir a satisfação do cliente, respondendo a re...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatóri...
Descrição: Vaga de Supervisor de OperaçãoEstamos em busca de um Supervisor de Operação para se juntar
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias, semanais e mensais, garantindo a entrega dos resultados Atuar no engajamento, desenvolvimento, motivação e envolvimento da equipe com o negócio, através das metodologias específicas (acompanhamento do desempenho técnico e comportamental, elaboração ou revisão do Plano de Desenvolvimento ...
Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida essenciais para garantir o sucesso das iniciativas da área.Responsabilidades:• Irá desempenhar papel de supervisor
Descrição: Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza, HSA, asseio, paisagism...
Supervisor de Contact CenterEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Garantir o cumprimento das metas de atendimento telefônico, chat, e-mail, através de adequado planejamento e coordenação de seus recursos humanos e materiais.• Assegurar a motivação da equipe e sua máxima produtividade através de ações que resultem no cumprimento dos objetivos.• Assegurar a qualidade do serviço prestado através de ações de melhoria ...
Descrição: Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza, HSA, asseio, paisagism...
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Supervisor Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência comprovada como Supervisor
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Ensino superior completo em: Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas afins;• Conhecimento intermediário em Excel.• Experiência em Gestão de Almoxarifado;• Experiência com Gestão de Pessoas;• Disponibilidade para viagens.Principais atividades:• Coordenar as atividades do setor de almoxarifado;• Distribuir os serviços relativos ao recebimento, est...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Conhecimento de técnicas de higiene e hotelaria na área da saúde;- Desejável curso de atendimento ao cliente;- Experiência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização através de levantamentos, requisitando reformas, compras...
Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente, conhecimento em indicadores etc, e Fluência ou conhecimento avançado no idioma inglês> Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 18,00/dia. Modalidade: *Presencial - Sumaré, Nova Veneza> Horário...
Descrição: Coordenar atividades do Departamento de Operações (operações de eventos, serviços de alimentos e bebidas, manutenção e conservação das instalações, obras etc.), relacionadas à funcionalidade dos espaços e equipamentos comercializados pela empresa (centros de convenções, centros de exposições, locais de recepções, salões multiusos etc.), supervisionar as equipes orgânica e terceirizad...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção, visando manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as no...
Descrição: Responsabilidades:• Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições. • Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.• Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traç...
Descrição: Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições.Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traçadas.El...
Requisitos: - Formação; superior completo ou cursando - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e...
resolver os problemas de acordo com o nível de serviço;Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor comunicação.Etapas do Processo Seletivo:Etapa Técnica;Entrevista Aquisição de Talentos;Entrevista Técnica com Supervisor
seguindo programação e técnica correta de limpeza, recolhendo os resíduos e identificando e relatando aos supervisores
Responderá a uma liderança imediata - Supervisor de Atendimento ao Cliente.Outros requisitos: Ensino
administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores
administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores
prospecção de motoristas;- Treinar e ensinar os motoristas para usar o serviço;- Reportar ao gerente/supervisor