clientes;Divulgar produtos por meio de multimídia;Comunicar aos clientes alterações nos produtos e serviços ;Definir estratégia de marketing;Demonstrar benefícios e qualidades de produtos e serviços;Prestar informações técnicas do produto;Calcular custo do produto e serviço;Emitir pedidos de produtos e serviços;Controlar vendas efetuadas;Acomp...
clientes;Divulgar produtos por meio de multimídia;Comunicar aos clientes alterações nos produtos e serviços ;Definir estratégia de marketing;Demonstrar benefícios e qualidades de produtos e serviços;Prestar informações técnicas do produto;Calcular custo do produto e serviço;Emitir pedidos de produtos e serviços;Controlar vendas efetuadas;Acomp...
clientes;Divulgar produtos por meio de multimídia;Comunicar aos clientes alterações nos produtos e serviços ;Definir estratégia de marketing;Demonstrar benefícios e qualidades de produtos e serviços;Prestar informações técnicas do produto;Calcular custo do produto e serviço;Emitir pedidos de produtos e serviços;Controlar vendas efetuadas;Acomp...
personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços
Completa em Engenharia Química, Mecânica, Mecatrônica e afins;Experiência com vendas técnicas de produtos/serviços avaliação da satisfação dos clientes com os produtos atuais, proposição de soluções para produtos e serviços concorrência, identificando necessidades e potenciais de venda, expondo os diferenciais de nossos produtos e serviços projetos, garant...
PABX Físico e PABX em nuvem, Telefonia, Banda Larga, Link Semi Dedicado e Link Dedicado.Irá analisar serviços elaborar estratégias para alavancar novos negócios.Prospectar novas negócios.Gerir a implementação dos serviços
Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de clientes visando consolidar e ampliar o relacionamento e novas oportunidades de negócios;Acompanhar os serviços
para atuar na GRANDE JOÃO PESSOA-PB Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço clientes visando consolidar e ampliar o relacionamento e novas oportunidades de negócios;Acompanhar os serviços
Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de clientes visando consolidar e ampliar o relacionamento e novas oportunidades de negócios;Acompanhar os serviços
Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciema percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços com atuação Hunter (prospecção) e Farmer (gestão de carteira) de clientes;Vivência nos segmentos de Service , Logística, Educacional ...
do agenciamento de carga, Transporte Maritimo (FCL/LCL), Transporte Aéreo, Transporte Rodoviário e serviços BásicoConhecimentos EspecíficosCompreensão das práticas logísticas e aduaneiras;Elaboração de propostas de serviços
negociação com potenciais clientes; Captação de novo clientes; Apresentar, promover e vender produtos/serviços
Descrição: Contato com clientes para apoio na prospecção de oportunidades e serviços tanto na exportação
clientes com intuito de identificar oportunidades de Cross-sell, up-sellRealizar alinhamentos internos - Serviços Digitais (Cyber, Help Desk, Service Desk, Cloud, SDWan e IoT)Construir planos de contas e retroalimentar
atividades principais do nosso vendedor são desafiadoras e envolventes:Realizar vendas de produtos e serviços
relacionamento com os clientes existentes;- Realizar visitas externas para apresentação de produtos e serviços
atividades principais do nosso vendedor são desafiadoras e envolventes:Realizar vendas de produtos e serviços
ou presencial).Seguir planos de prospecção de motoristas;Treinar e ensinar os motoristas para usar o serviço
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços
às práticas adotadas pelo mercado; Controlar projetos de clientes com insatisfação na prestação do serviço , para garantir a resolução; Realizar cross-seling da carteira de clientes, a fim de propor novos serviços
às práticas adotadas pelo mercado; Controlar projetos de clientes com insatisfação na prestação do serviço , para garantir a resolução; Realizar cross-seling da carteira de clientes, a fim de propor novos serviços
Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços
(offline);- Seguir planos de prospecção de motoristas;- Treinar e ensinar os motoristas para usar o serviço
relacionamento com os clientes existentes;- Realizar visitas externas para apresentação de produtos e serviços
essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços
; Realizar visitas comerciais a potenciais clientes; Elaborar propostas e contratos de prestação de serviço
Prospectar leads através de relacionamento, visitas e reuniões;• Realizar vendas de energia, gestão e demais serviços capex e eficientização do opex;• Garantir a satisfação dos clientes e a excelência na experiência dos serviços
Prospectar leads através de relacionamento, visitas e reuniões;• Realizar vendas de energia, gestão e demais serviços capex e eficientização do opex;• Garantir a satisfação dos clientes e a excelência na experiência dos serviços
de vendas através de pesquisa de mercado e análise de dados;- Realizar apresentações de produtos e serviços
oportunidades de vendas através de pesquisa de mercado e análise de dados;Realizar apresentações de produtos e serviços
e fabril, seguindo um cronograma de treinamento previamente estabelecido;Trabalha em conjunto com o Service
crescimento sustentável de sua unidade de negócios.Assegurar um desenho de GTM que entregue o nível de serviço negócio;Conduzir sessões de trabalho e alinhamento com áreas internas com foco em assegurar o nível de serviço
de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço
indicadores de desempenho (Volume, Preço, EBITDA, S&GA, Inadimplência, Estoque sem giro e Nível de Serviço