consultoria TPG Melhores Práticas.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividade de média complexidade em Serviços • Estrutura de Dados e/ou Banco de Dados - desejável.• Desejável, no mínimo, 01 ano em prestação de Serviços
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista de Serviços SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório):Service
Descrição: Veja os desafios que temos pela frente:Gerenciar Due Diligence;Catálogo de Serviços;Acompanhar SLAs (Acordos de nível de serviço, estabelecidos entre áreas corporativas e seus usuários);Acompanhar SLOs (Objetivos de nível de serviço, porcentagem de disponibilidade dos serviços que precisamos atingir );Acompanhar SLIs (Indicadores de...
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Coordenar os TOTVERS dos times de Serviços
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Atendimento a clientes que utilizam os serviços
direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços internos, identificando os incidentes e buscando a solução, executando processos para a prestação de serviços de TI em ocorrências críticas, de impacto Alto e Médio, e em casos de ocorrências que ultrapassem o Service Level Agreement - SLA acordado;...
primeiro nível de suporte.Gestão de Ativos e chamados.Analisar e resolver incidentes e requisições de serviço aos SLAs estabelecidos.Gerenciar e configurar ferramentas de ITSM e CMDB para melhorar a gestão de serviços operacionais, cloud computing, e segurança da informação.Proficiência em ITSM e práticas de gerenciamento de serviços
Demandas de serviços de mão de obra especializada, software, hardware, licenças, serviços de TI outsourcing
Descrição: Principais atividades e desafios: - Atendimento da fila de incidentes e requisições de serviço Informação, Sistemas de Informação ou AfinsRequisito Comportamental: - Organização - Atendimento dos serviços
Descrição: Principais atividades:- Atender a incidentes de erro de sistemas, bem como requisições de serviço pequenos desenvolvimentos em chatbot nas soluções: Power Virtual Agent (PVA), Power Automate, Power APPs, Serviços Conhecimento de IA (Inteligência Artifical) e Chatbot- Power Virtual Agent (PVA)- Power Automate- Power APPs - Serviços
procedimentos, fluxos de trabalho, controles, dentre outros.Atuar no acompanhamento dos processos de Gestão de Serviços de TI (Nível de Serviço, Incidentes, Problemas, Mudanças, Ativos e Contratos).Atribuições do cargo:• associados às operações de TI.• Desenvolver estratégias para mitigar riscos e assegurar a continuidade dos serviços
Descrição: Principais atividades:Atendimento de incidentes e requisições de serviços em SAP MMRequisito
Descrição: Principais atividades:Atendimento de incidentes e requisições de serviços em SAP BW.Requisito
Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciema percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços com atuação Hunter (prospecção) e Farmer (gestão de carteira) de clientes;Vivência nos segmentos de Service , Logística, Educacional ...
Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços conforme área de atuação, potencializando a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços desejável;Prospecção;Vendas Consultivas;Metodologia de Atendimento;Mercado e Segmento de atuação - Service
das operações na sede e nos eventos e congressos;Gerenciamento dos projetos de implantação de novos serviços instalação, manutenções preventivas e corretivas em computador e se impressoras;Cuidado com os ativos e serviços
das operações na sede e nos eventos e congressos;Gerenciamento dos projetos de implantação de novos serviços instalação, manutenções preventivas e corretivas em computador e se impressoras;Cuidado com os ativos e serviços
- Sustentação técnica junto aos nossos clientes externos (parceiros), visando garantir que todos os serviços
Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços
webservices, Javascripts, HTML5 ou superior, CSS, WCF (framework para construir aplicações orientadas a serviços
iniciativas;Estabelecer e avançar o domínio de Digital Analytics;Implementar e integrar produtos e serviços
em C#, .Net (Winform, Webform e ASP.Net MVC) e framework Angular para se juntar ao time Professional Services
canais de comunicação internos;● Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços
.> Detectar possíveis ameaças e vulnerabilidades em serviços de TI que comprometam a informação corporativa
ambiente SAP;Diferencial:Domínio do idioma inglês;Conhecimentos em IDOC, SAP FIORI, SAP GATEWAY, ODATA SERVICES
nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços
Experiência com ferramentas e serviços da Google Cloud Platform para a manipulação e análise eficiente
nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços
atuar diretamente com a análise crítica, inspeção e delineamento dos planos de pinturas;Monitorar os serviços
due diligence e integration due diligence será um diferencial;· Experiência em PMO, centro de serviços
Complexas:• Desenvolver soluções que integrem com outras plataformas SAP e não-SAP, incluindo RFCs e Web Services
quando identificação de BUG);Seguir processo interno de registro de ticket através da ferramenta de service
preço, pedido); ● Treinar operacionalmente os novos sellers, garantindo o entendimento dos níveis de serviço
garantir entregas nos prazos estabelecidos e qualidade esperada para se manter o nível de excelência dos serviços
sistema e aplicação, quando for necessário;• Efetuar toda a documentação necessária sobre níveis de serviços
Cloud da TOTVS, com foco na gestão dos pagamentos, contratos e nas aquisições de hardwares, softwares e serviços
modelo de negócio plural, assim, conseguimos manter a nossa saúde financeira com a oferta de produtos e serviços