consultoria TPG Melhores Práticas.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividade de média complexidade em Serviços • Estrutura de Dados e/ou Banco de Dados - desejável.• Desejável, no mínimo, 01 ano em prestação de Serviços
Descrição: Responsável por coletar, analisar e desenvolver informações pertinentes à empresa ou projetos;Criação de Relatórios: Gerar relatórios detalhados com base nos dados coletados;Tratamento de Dados: Isso envolve limpeza, transformação e organização dos dados para facilitar a análise;Interpretação de Dados: analisa resultados usando técnicas estatísticas e fornece relatórios de progresso;...
do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista de Serviços SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório):Service
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte e serviços realização de atividades locais,acompanhando ...
Responde às consultas dos clientes sobre produtos, funcionalidades e/ou serviços da empresa. conforme necessário, para garantir uma resolução rápida e eficazPrincipais responsabilidadesFornece serviços
evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade;Identificar os riscos dos processos e serviços
Descrição: Atividades:Responsável pelo gerenciamento de contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente e entrega de excelência em atendimento;Entrega de SLA, KPIs, apresentação de resultados;Administração financeira do contrato, gestão de custos;Apoio para a renovação do contrato nas contas gerenciadas;Dimensionamento de estoque mínimo com a base na autonomia das impre...
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Coordenar os TOTVERS dos times de Serviços
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Atendimento a clientes que utilizam os serviços
suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços usuários;Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços recursos;Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço
suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços usuários;Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços recursos;Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço
FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços recursos.Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço
• O CoE de Service Design na rede hospitalar Rede D'Or é responsável por criar e otimizar processos e Ensino superior cursando ou concluído nos cursos relacionados a Design Thinking, User Experience, Service
qualidade das novas funcionalidades e desenvolvimentos implementados, antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço a sua satisfação;Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento de fornecedores terceirizados de serviços técnicos (serviço
de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço sua satisfação;Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento de fornecedores terceirizados e do serviço
Descrição: Responsável por identificar necessidades e alternativas de solução aos usuários, planejando, instalando e administrando rede de computadores, sistemas e ferramentas, atendendo aos protocolos, prioridades, prazos e infraestrutura da organizaçãoControlar (criar/deletar) acesso de usuários;Controlar os ativos – hardware;Controlar rede e segurança;Controlar a rede de internet e telefonia...
Descrição: Principais respondabilidades:Auxiliar o instalador, para reduzir o tempo de instalação.Atuar na desmontagem e remontagem do veículo;Programa equipamentos;Preparação do chicote;Fazer check list para o instalador;Desinstalação;Controlar o estoque de equipamentos que lhe é designado;Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisistos:Desejável curso técnico em andamento ou comple...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time!Técnico em CabeamentoDesafios da posição:Desenvolver atividades de lançamento de fibraLançamento de cabo UTPMontagem de infraestrutura, caixas de comunicação e câmerasRealizar manutenção preventiva e corretiva das instalações.Para isso, buscamos alguém que tenha:Disponibilidade para viagens, pois a vaga envolve viagens de longa duração (60 dias ou mais...
ambiente de telecom;• Estar disponível para atendimento imediato em casos de indisponibilidade nos serviços de telecom;• Oferecer suporte a respeito dos serviços e recursos de telecomunicações;• Estabelecer contato com prestadores de serviços de telecomunicação e telefonia;• Acompanhar os indicadores de atendimento dos SLAs (acordo de nível de serviç...
Experiência em monitoramento (Command Center;• Correlacionar eventos e identificar os seus impactos nos serviços monitoramento, detectar falhas, reconhecer, realizar o troubleshooting e a resolução da mesma para os serviços conflitos do tratamento de falhas críticas;• Mobilizar os recursos necessários para rápida recuperação do serviço ;• Acompanhar a qual...
maintain a great relationship with the customer.Ability to maintain a great relationship with the Field Services continuous improvement in current operations.Present the results and provide all information related to the services with improvements and actions to accelerate KPIs.Report daily your activities and actions to improve services
Descrição: Executar serviços de conservação e manutenção dos equipamentos de TI e ITS que compõem os disponibilidade dos mesmos, garantido o cumprimento contratual com o poder concedente e a prestação de serviço
Descrição: Suas principais atividades:Fornecer processamento de conteúdo de conhecimento para operações de Service Experiência em operações de Help Desk / Service DeskExperiência em mapeamento de processos;Fluência em
Analista de Infraestrutura Pleno será responsável por garantir a estabilidade, segurança e eficiência dos serviços aprimoramento contínuo da infraestrutura tecnológica do Banco Guanabara.Desafios do Cargo:• Atuar na gestão dos serviços implantação de projetos de infraestrutura de TI;• Realizar a interface com as áreas da TI, provedores de serviços
Demandas de serviços de mão de obra especializada, software, hardware, licenças, serviços de TI outsourcing
suporte aos funcionários nas operações de hardware.Definição da estrutura física necessária para o serviço de suporte ao Service Desk da empresa.Relacionamento com fornecedores de equipamentos tecnológicos.Configuração atendimento.Administração e supervisão das atividades realizadas pela área funcional.Monitoramento dos níveis de serviços
Descrição: Principais atividades e desafios: - Atendimento da fila de incidentes e requisições de serviço Informação, Sistemas de Informação ou AfinsRequisito Comportamental: - Organização - Atendimento dos serviços
. - Conhecimento em atualizações de sistemas, através de versões e upgrade de pacotes e Service Packs softwares. - Assegurar abertura, atualização, acompanhamento e resolução das solicitações no Portal Service
suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços recursos.Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço
Descrição: Principais atividades:- Atender a incidentes de erro de sistemas, bem como requisições de serviço pequenos desenvolvimentos em chatbot nas soluções: Power Virtual Agent (PVA), Power Automate, Power APPs, Serviços Conhecimento de IA (Inteligência Artifical) e Chatbot- Power Virtual Agent (PVA)- Power Automate- Power APPs - Serviços
procedimentos, fluxos de trabalho, controles, dentre outros.Atuar no acompanhamento dos processos de Gestão de Serviços de TI (Nível de Serviço, Incidentes, Problemas, Mudanças, Ativos e Contratos).Atribuições do cargo:• associados às operações de TI.• Desenvolver estratégias para mitigar riscos e assegurar a continuidade dos serviços
Descrição: Principais atividades:Atendimento de incidentes e requisições de serviços em SAP MMRequisito
Descrição: Principais atividades:Atendimento de incidentes e requisições de serviços em SAP BW.Requisito
Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciema percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços com atuação Hunter (prospecção) e Farmer (gestão de carteira) de clientes;Vivência nos segmentos de Service , Logística, Educacional ...
ferramentas e técnicas analíticas aplicáveis como (Data Visualization, Data Cleaning, SQL, Integration Services , Analysis Services, Python, Power App, e/ou similares);• Conhecimento em RPA para automatizar rotinas
conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço ;Apresentar relatórios técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços contratados;Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação
Realizar mentoria no dia a dia dos líderes e equipes;• Auxiliar os times na evolução da maturidade dos serviços Maturity Model) como modelo;• Ajudar na construção de métricas de acompanhamento de performance dos serviços social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
Top, notebook, servidor, softwares diversos e outros juntamente com a Empresa Terceirizada que presta serviços
Descrição: Sobre o Grupo Bureau VeritasFundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos