Descrição: Descrição:Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atividades a serem desempenhadas: Atendimento a clientes por telefone a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro.Salário + Vale-transporte, Vale-refeição e Seguro de vida.Local de trabalho: Centro - São Paulo.Horário de trabalho: 08h ...
chamados dos estudos solicitados;Reuniões e comitês com executivos comerciais;Reuniões e comitês com operadoras Garantir o prazo estimado e bom relacionamento;Observar oportunidades de abertura de novos códigos com operadoras ;Agendamento dos treinamentos com operadoras/seguradoras para o time;Conhecimento em planos de saúde
gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar os operadores atendimento; Analisar reclamações e elogios; Monitorar funcionamento das ferramentas e dar suporte a operação
agendamento de consultas e exames e intervenção na liberação de procedimentos (exames e cirurgias) junto a operadora seguradora em saúde e odontologia;Realizar a movimentação cadastral dos beneficiários no sistema das operadoras
agendamento de consultas e exames e intervenção na liberação de procedimentos (exames e cirurgias) junto a operadora seguradora em saúde e odontologia;Realizar a movimentação cadastral dos beneficiários no sistema das operadoras
apresentados;Dar suporte para assegurar o alinhamento entre os lançamentos contábeis efetuados e as operações Superior em Contabilidade com CRC Ativo;Conhecimento em Pacote Office com excel avançado;Conhecimento das operações
Requisitos:Superior completo em Medicina com CRM Ativo;Necessário experiência com auditoria médica em Operadora
na área assistencial em setor de cirurgia (centro cirúrgico ou enfermaria);Desejável ter atuado em operadoras
Descrição: Requisitos:Superior completo em Medicina;Necessário experiência com auditoria médica em Operadora
análise de dados e elaboração de estudos;Experiência prévia na área da saúde, preferencialmente em operadora
empresas clientes para identificar falhas nos processos e propor soluções; Realizar reuniões com as operadoras acompanhar implantações de novos projetos e clientes: cronogramas e palestras; Analisar contratos das operadoras
empresas clientes para identificar falhas nos processos e propor soluções; Realizar reuniões com as operadoras acompanhar implantações de novos projetos e clientes: cronogramas e palestras; Analisar contratos das operadoras
diferença.Temos oportunidades para protagonistas em diversas áreas como Produtos, Financeiro, Marketing, Operações
private banking.Principais responsabilidades ou desafios: • Multiplicar treinamentos para a evolução da operação
clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações