Descrição: Descrição:Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atividades a serem desempenhadas: Atendimento a clientes por telefone a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro.Salário + Vale-transporte, Vale-refeição e Seguro de vida.Local de trabalho: Centro - São Paulo.Horário de trabalho: 08h ...
agendamento de consultas e exames e intervenção na liberação de procedimentos (exames e cirurgias) junto a operadora seguradora em saúde e odontologia;Realizar a movimentação cadastral dos beneficiários no sistema das operadoras
gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar os operadores atendimento; Analisar reclamações e elogios; Monitorar funcionamento das ferramentas e dar suporte a operação
agendamento de consultas e exames e intervenção na liberação de procedimentos (exames e cirurgias) junto a operadora seguradora em saúde e odontologia;Realizar a movimentação cadastral dos beneficiários no sistema das operadoras
agendamento de consultas e exames e intervenção na liberação de procedimentos (exames e cirurgias) junto a operadora seguradora em saúde e odontologia;Realizar a movimentação cadastral dos beneficiários no sistema das operadoras
em Seguros de Ramos ElementaresConhecimentos do setor Empresarial, Fiança, RD, RC;Entendimento das operações
Requisitos:Superior completo em Medicina com CRM Ativo;Necessário experiência com auditoria médica em Operadora
Descrição: Requisitos:Superior completo em Medicina;Necessário experiência com auditoria médica em Operadora
diferença.Temos oportunidades para protagonistas em diversas áreas como Produtos, Financeiro, Marketing, Operações
private banking.Principais responsabilidades ou desafios: • Multiplicar treinamentos para a evolução da operação