R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
de cargos e salários; conhecimento em premiação de funcionários e setores da empresa; Acompanhar e monitorar
rescisões• Envio e validação de eventos de tabelas (Estabelecimentos, Rubricas, Funções, Etc);• Envio e Monitoria dos eventos não periódicos (afastamentos, desligamentos; admissões, etc);• Envio e Monitoria dos eventos
melhores estratégias de retenção, entendendo o funcionamento de mercado e propondo soluções;Gerenciar e monitorar
por meio da organização de eventos, workshops e atividades que promovam a diversidade e a inclusão; Monitorar
• Desenvolver sistemática de Gestão de Conhecimento;• Padronizar processos e fluxo de informações;• Monitorar
.• Monitorar a atualização das políticas, manuais de procedimentos das áreas da Companhia.• Acompanhar pontos de auditorias interna e externa.• Solicitação de abertura e mapeamento de contas contábeis• Monitoramento
Organizacional.Acompanhar KPI’s da área, desenvolvendo relatórios de reporte para a diretoria.Aplicação e monitoramento
entendimento do processo e alinhamentos operacionais, sempre que preciso Criar requisições de compras, monitorar
carga diária, manutenção das inconsistências, falta de marcação, lançamentos de atestados diversos, monitoramento
trabalho dos funcionários, fechamento da folha de ponto, quadro de metas e vendas, plano de chão, horário, monitorar
• Trabalhar no Monitoramento diário da aplicação (ERP RH) atuando proativamente na resolução de problemas • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
coordenação da equipe de Mobilização para garantir a preparação adequada dos colaboradores.Desenvolvimento e monitoramento
integrado, o cadastro, compra e manutenção de benefícios, assim como gestão desses contratos.Realizar e monitorar
práticas de mercado a fim de propor e implementar melhorias e inovações nos processos e na área;Gerar, monitorar
grupo, através do acompanhamento e controle do budget, analisando e propondo oportunidades de melhoria, monitorando