R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Monitor de QualidadeEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino • Conhecimento intermediário do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Monitorar de melhoria para atingimento de metas e preservação da boa imagem da empresa;• Aplicar feedback das monitorias
planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias sociais e monitoramento
aos produtos; - Avaliação e análise da rentabilidade dos produtos; - Desenvolvimento de briefings; - Monitoramento
Atividades:- Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, além
funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório: contato com fornecedor, orçamentos;• Monitoramento solicitações, ponto focal de contato entre as áreas e os cartórios prestadores de serviço, atualização e monitoramento
normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;Zelar pelas áreas do Parque, por meio de constantes monitorias
produtos;- Atualizar informações de produtos;- Auxiliar na criação de campanhas de marketing digital;- Monitorar
gráfico e identidade visual para eventos e campanhas;Capturar, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
canais críticos para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar
bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança;- Colaborar no monitoramento
plataformas de mídia social da organização, criando conteúdo regular, interagindo com seguidores e monitorando
de maneira cross entre os serviços da SPSN para garantir a satisfação do cliente (customer success);Monitorar
insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar
sustentabilidade); Realizar gestão dos canais de comunicação internos e externos (site e rede social);Apoiar no monitoramento
.• Monitorar e analisar regularmente os dados e métricas para avaliar o desempenho das estratégias de
• Trabalhar no Monitoramento diário da aplicação (ERP RH) atuando proativamente na resolução de problemas • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir