R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Operar os equipamentos do sistema de monitoramento eletrônico de segurança com esmero, habilidade responsável pelo controle e sigilo de suas senhas;Realizar inspeção de segurança em todo sistema de monitoramento forem encontradas;Manter discrição e sigilo quanto a tudo o que foi visto e observado no decorrer da monitoração
Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone;- Operar sistemas;- Monitorar
Monitor de QualidadeEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino • Conhecimento intermediário do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Monitorar de melhoria para atingimento de metas e preservação da boa imagem da empresa;• Aplicar feedback das monitorias
de instrumentação e telecomunicação.Carteira de Motorista - categoria B.Responsabilidades:Realizar monitoramento em tempo real da instrumentação das barragens através do centro de monitoramento geotécnico, tratando dados gerados da instrumentação, câmeras e demais dispositivos inerentes à segurança das barragens, monitoramento
planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias sociais e monitoramento
elaborar e apresentar os resultados do índice de parcela variável e resultados da companhia, através do monitoramento assertividade;Elaborar, orientar e disseminar indicadores, planos de mitigação de riscos, conforme mapeamento;Monitorar
aos produtos; - Avaliação e análise da rentabilidade dos produtos; - Desenvolvimento de briefings; - Monitoramento
Descrição: Monitoramento das atividades diárias dos projetos, dando suporte na comunicação do andamento
Atividades:- Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, além
funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório: contato com fornecedor, orçamentos;• Monitoramento solicitações, ponto focal de contato entre as áreas e os cartórios prestadores de serviço, atualização e monitoramento
Descrição: Atividades:Suporte no monitoramento das atividades diárias dos projetos, dando suporte na
Descrição: Atividades:Suporte no monitoramento das atividades diárias dos projetos, dando suporte na
Descrição: *Responsabilidades:*Acompanhar e monitorar viagens, garantindo que os processos do cliente
normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;Zelar pelas áreas do Parque, por meio de constantes monitorias
obrasApoiar no gerenciamento de riscos e geração de valor local junto a empresas subcontratadas;Apoiar o monitoramento
produtos;- Atualizar informações de produtos;- Auxiliar na criação de campanhas de marketing digital;- Monitorar
gráfico e identidade visual para eventos e campanhas;Capturar, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar
resolver problemas de atendimento ao cliente;- Treinar e desenvolver a equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar
desenvolver previsões de vendas;- Identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento de negócios;- Monitorar
supervisor• Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar
, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
canais críticos para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar
bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança;- Colaborar no monitoramento
plataformas de mídia social da organização, criando conteúdo regular, interagindo com seguidores e monitorando
de maneira cross entre os serviços da SPSN para garantir a satisfação do cliente (customer success);Monitorar
Desenvolver e implementar medidas de controle para mitigar os riscos de segurança e privacidade de dados• Monitorar
campanhas, ações, ativações e eventos conduzidos pela área de Comunicação Corporativa e suporte ao monitoramento
insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar
semanal/mensalmente;Passa um tempo no local da operação para auditar os procedimentos atuais, a fim de monitorar
sustentabilidade); Realizar gestão dos canais de comunicação internos e externos (site e rede social);Apoiar no monitoramento