R$ 1287,00
Graduação em Administração
MONITOR DE QUALIDADEEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. (software);• Possuir no mínimo 6 meses de experiência em monitoria de Call Center.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Implementar a monitoria de qua...
dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento de qualidade solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento aos clientes de forma clara e com qualidade formulários correspondentes às ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento atendime...
vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Analista de Qualidade O que você fará:Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade
recebidas pelos gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar os operadores do Contact Center, para assegurar a qualidade no atendimento; Analisar reclamações e elogios ; Monitorar funcionamento das ferramentas e dar suporte a operação em casos de indisponibilidade sistêmicas
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade
-Acompanhamento dos KPI's (TMA, TMO, qualidade, produtividade, pausas), realizar monitorias, tratar folha
problemas de forma rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria de atendimento para garantir qualidade;Analisar dados e métricas para avaliar o desempenho da equipe
UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade recepção da clínica integrada.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
Móvel, através de telefone, e-mail e WhatsApp.Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias de Qualidade, resolutividade e reincidências.Ser eficiente: Prestar atendimento de consultoria, ir além