R$ 1287,00
Graduação em Administração
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade desvios e sugerindo ações corretivas quando necessário; Colaborar com a equipe na coleta, análise e monitoramento bases periodicamente e sob demanda; Integrar e transformar dados de múltiplas fontes, garantindo a qualidade
semanal/mensalmente;Passa um tempo no local da operação para auditar os procedimentos atuais, a fim de monitorar Desejável Pós-graduação); Experiência como gerente em contact center; Conhecimento das metodologias de qualidade
individualizados, visando à promoção do bem-estar emocional, ao fortalecimento da autonomia e à melhoria da qualidade , a terapia sistêmica e a abordagem centrada na pessoa;Realizar acompanhamento psicológico regular, monitorando
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade entre as partes interessadas; Colaborar com a equipe de projeto na definição de métricas, bem como na monitoração
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade Bloom para intencionalidades educacionais; Docência com metodologias ativas; Gestão do conhecimento e monitoramento
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade gestão de projetos (PMI); Processos de projetos em serviços de saúde, matriz de riscos, planos de ação, monitoramento
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monitorar ocorrência;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias e emergências;Foco na qualidade