R$ 1287,00
Graduação em Administração
Descrição: Coordenador de Qualidade e Segurança do PacienteDescrição:Vaga aberta em Hospital de Grande referência na cidade de São Paulo.Principais responsabilidades:- Manutenção e atualização do Programa de Qualidade e Segurança do Paciente- Monitoração e notificação dos eventos adversos- Gestão do protocolos institucionaisRequisitos
equipamentos e insumos utilizados na administração e controle da TN; - Elaborar, padronizar, treinar e monitorar os protocolos e indicadores de qualidade relacionados à TN juntamente com demais membros da EMTN; - Acompanhar, avaliar e monitorar os pacientes em TN; - Participar e/ou representar os demais membros da
em conformidade com as normatizações existentes, zelando para que este não interfira na segurança e qualidade especiais, preparar os materiais e auxiliar o médico na passagem de cateteres Centrais, calibração de monitores invasivos, verificar de parâmetros em monitores invasivos;8.
infecções relacionadas a Assistência à Saúde;Auxiliar na elaboração de relatórios e indicadores do SCIH;Monitorar o controle de qualidade ambiental água e ar;Auxiliar no uso racional de antimicrobianos;Revisar normas controle de Infecção Hospitalar.Apoio junto à alta administraçãoAtuação junto à Educação Continuada e Qualidade
O candidato ideal terá experiência em hemodiálise e será responsável por fornecer tratamento de qualidade aos nossos pacientes.Responsabilidades:- Preparar e operar máquinas de hemodiálise;- Monitorar pacientes
e comportamentais necessárias ao desempenho de suas atividades, a fim de prestar uma assistência de qualidade drogas, com foco nas repercussões hemodinâmicas de cada paciente;- Instalar e avaliar continuamente a monitoração
multifuncional de atendimento e supervisão da equipe de enfermagem na busca da assistência segura e da qualidade nas agendas dos serviços.• Avaliar, acompanhar e registrar os casos de hematoma pós punção venosa.• Monitorar Orientar o colaborador quanto aos desvios técnicos evidenciados durante a monitoria.• Avaliar os indicadores e utilização dos recursos ...
Supervisionar os técnicos em enfermagem e enfermeiros, garantindo uma assistência de qualidade e o cumprimento Realizar visitas setoriais para acompanhar a qualidade da assistência prestada por sua equipe1.13. Realizar a elaboração e monitoramento da escala de férias;1.16.
atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade pertinentes ao dispensário;Manter a organização e higiene do CME, bem como o controle de validade e qualidade Planejar, executar, avaliar, controlar e registrar as manutenções corretivas e preventivas, bem como o monitoramento
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade desvios e sugerindo ações corretivas quando necessário; Colaborar com a equipe na coleta, análise e monitoramento bases periodicamente e sob demanda; Integrar e transformar dados de múltiplas fontes, garantindo a qualidade
conferência e assinatura da enfermeira; Verificar SSVV, glicemia capilar e medidas antropométricas; Monitorar todos os controles e limpezas pertinentes à enfermagem do setor, conforme previsto nos documentos da qualidade ; Acessar documentos da qualidade via sistema., Registrar não conformidades setoriais.Na unidade de endoscopia posicionamento da mesa de ...
internação do TMO (Transplantes de Médula Óssea), internação OncoHematologia, desenvolvendo equipes, monitorando externo ambulatorial, e elaborar e envolver a equipe na análise crítica e planos de ação para melhorar a qualidade
semanal/mensalmente;Passa um tempo no local da operação para auditar os procedimentos atuais, a fim de monitorar Desejável Pós-graduação); Experiência como gerente em contact center; Conhecimento das metodologias de qualidade
novos procedimentos, desenvolvimento da equipe de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem a fim de obter a qualidade procedimentos privativas do enfermeiro;• Foco nos indicadores de Recoleta, NPS e Receita Bruta.• Realizar monitorias ;• Garantir a excelência do atendimento aos clientes por meio do cumprimento de padrões e normas de qualidade
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade entre as partes interessadas; Colaborar com a equipe de projeto na definição de métricas, bem como na monitoração
conservação de materiais e equipamentos;• Propiciar ambiente de trabalho amistoso, prestando serviços com qualidade Vigilância de Infecção por Componentes).• Cumprir e fazer cumprir procedimento e processo e políticas da qualidade rotina;• Realizar acompanhamento das pendências de Faturamento Assistencial• Realizar acompanhamento e monitoramento
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade Gestão do conhecimento e monitoramento de indicadores de capacitação e Net Promoter Score (NPS).