R$ 1287,00
Graduação em Administração
Monitor de QualidadeEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. • Conhecimento intermediário do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Monitorar de melhoria para atingimento de metas e preservação da boa imagem da empres...
Descrição: Pré-requisitos:• Curso técnico completo em Alimentos, Química, Qualidade ou áreas afins.• Conhecimentos em APPCC, BPF, PPHO’s;• Desejável experiência na área de qualidade em indústrias de alimentos ;• Conhecimentos intermediários de informática (Excel, Word e internet).Principais atividades:- Monitoramentos Insumos- Aplicação de Treinamentos- Ac...
GRAACC no ambiente digital, em todas as frentes como site, redes sociais, ads, emal mkt, garantindo qualidade experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento conteúdo digi...
homologação dos documentos necessários para a comercialização do produto final (alimento).Administrar e monitorar processo de fabricação.Assegurar a disponibilidade dos equipamentos de produção, através do planejamento e monitoramento prazos.Gerenciar a equipe e a rotina operacional da unidade.Monitorar e atingir as metas e indicadores de qualidade
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Responsabilidades:- Acompanhar e verificar o monitoramento do processo da produção;- Assegurar o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, custos e prazos estabelecidos pela empresa;-
rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;Zelar pelas áreas do Parque, por meio de constantes monitorias
sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim de assegurar a qualidade bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança;- Colaborar no monitoramento
de maneira cross entre os serviços da SPSN para garantir a satisfação do cliente (customer success);Monitorar do cliente referente aos serviços contratados;Centralizar e automatizar informações e indicadores de qualidade
insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar das redes sociais, garantindo a execução do plano; • Ter interface com o time de criação, garantindo qualidade
impactos positivos no desempenho do agronegócio;• Colaborar com equipes internas e globais, garantindo a qualidade da entrega e dos serviços aos clientes;• Mapear e monitorar continuamente o mercado, identificando tendências
impactos positivos no desempenho do agronegócio;• Colaborar com equipes internas e globais, garantindo a qualidade da entrega e dos serviços aos clientes;• Mapear e monitorar continuamente o mercado, identificando tendências
impactos positivos no desempenho do agronegócio;• Colaborar com equipes internas e globais, garantindo a qualidade da entrega e dos serviços aos clientes;• Mapear e monitorar continuamente o mercado, identificando tendências
Analisar todo o ciclo de vida dos projetos estratégicos e outros monitorados pelo Escritório de Projetos , garantindo o cumprimento do escopo, prazos, custos e qualidade, de acordo com os objetivos estratégicos
.• Realizar controle de qualidade das vacinas e reportar informações e documentação aos órgãos fiscalizadores realização de inventários periódicos da loja abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos.• Monitorar
.• Realizar controle de qualidade das vacinas e reportar informações e documentação aos órgãos fiscalizadores realização de inventários periódicos da loja abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos.• Monitorar