R$ 1287,00
Graduação em Administração
BO'S (cobrança do transporte na planilha),Solicitação de auditorias (itens faltantes, de rotina, de qualidade
recebidas pelos gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar os operadores do Contact Center, para assegurar a qualidade no atendimento; Analisar reclamações e elogios ; Monitorar funcionamento das ferramentas e dar suporte a operação em casos de indisponibilidade sistêmicas
Descrição: Requisitos:• Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área e acompanhamento dos treinamentos e indicadores de resultados; • Criação e condução do processo de monitoria colaboradores;• Suporte a gestão com a equipe do Call Center;• Acompanhamento do resultado dos indicadores de Qualidade
Descrição: • Atender aos clientes de forma a assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços, monitorar
estações de tratamento de águas/efluentes,incineradores de resíduos, entre outros operando, alimentando e monitorando manejando válvulas, aplicando dosagens de produtos químicos, realizando análisesparciais e totais da qualidade informando e/ou tomando as providências cabíveis, visandoassegurar o pleno funcionamento da planta, com a qualidade
administrativas internas para manutenção do relacionamento com o Prestador e Segurado;Garantir suporte de qualidade credenciada de prestadores Odonto bem como aos especialistas de relacionamento;Manter a rede credenciada monitorada de manifestações das demandas de clientes internos e externos;Garantir / prezar pelo atendimento de qualidade
Avaliar o desempenho dos fornecedores existentes em termos de qualidade, cumprimento de prazos e custo Monitorar os níveis de estoque e garantir que os materiais ou produtos necessários;. Buscar constantemente maneiras de reduzir os custos de aquisição sem comprometer a qualidade;.
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
filial• Atuar positivamente na sinergia entre os embarques de produtos Massa leve com Intercompany• Monitoramento identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudança;• Atender as normas de segurança e qualidade
necessários.Atuar na gestão de fornecedores, estabelecendo e mantendo relacionamentos sólidos com os fornecedores, monitorando o desempenho e a qualidade dos produtos e serviços fornecidos. Identifica e contata fornecedores potenciais de materiais e serviços, buscando garantir a qualidade, Monitorar o estoque de materiais, evitando excessos e ...
rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;Zelar pelas áreas do Parque, por meio de constantes monitorias
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, monitorações operação, mas que garanta o cumprimento do processo de input , a fim de superar os resultados de vendas, qualidade prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas, qualidade implantação de u...
movimentação dos insumos, Participar do inventário;Examinar periodicamente o volume de mercadorias e monitorar em sistema; garantir o cumprimento das inspeções dos pontos de controle determinados pelo setor de qualidade
expansão da sua área de atuação;Realizar a gestão do sell in, acompanhando todo o ciclo do pedido de venda;Monitorar vendas;Implantar e acompanhar o PED (Programa de Excelência de Distribuição), garantindo padrões de qualidade
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar a qualidade da entrega e do conteúdo exposto.
operacional de uma loja (vendas e processos) visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Desenvolver e monitorar a equipe, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho;Acompanhar e auxiliar no planejamento
.• Gerenciar e desenvolver estratégias operacionais para melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços equipe de vendas e atendimento ao cliente para garantir um alto nível de satisfação;• Implementar e monitorar políticas e procedimentos operacionais de acordo com as diretrizes internas;• Monitorar o desempenho
dos clientes;Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade através da movimentação dos clientes e da concorrência;Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade Executar os processos administrativos da sua loja;Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade desempenho dos funcio...
UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade recepção da clínica integrada.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
de maneira cross entre os serviços da SPSN para garantir a satisfação do cliente (customer success);Monitorar do cliente referente aos serviços contratados;Centralizar e automatizar informações e indicadores de qualidade
Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade Conhecimento em SBPL, Oracle.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Desenvolver e monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
Descrição: Desenvolver estratégias e planos de ação para melhorar a eficiência e a qualidade dos processos Desenvolver e implementar indicadores de desempenho de processos, acompanhando e monitorando propostas; Identificar e implementar tecnologias e ferramentas para melhorar a eficiência e a qualidade
semanal/mensalmente;Passa um tempo no local da operação para auditar os procedimentos atuais, a fim de monitorar Desejável Pós-graduação); Experiência como gerente em contact center; Conhecimento das metodologias de qualidade
impactos positivos no desempenho do agronegócio;• Colaborar com equipes internas e globais, garantindo a qualidade da entrega e dos serviços aos clientes;• Mapear e monitorar continuamente o mercado, identificando tendências
impactos positivos no desempenho do agronegócio;• Colaborar com equipes internas e globais, garantindo a qualidade da entrega e dos serviços aos clientes;• Mapear e monitorar continuamente o mercado, identificando tendências
impactos positivos no desempenho do agronegócio;• Colaborar com equipes internas e globais, garantindo a qualidade da entrega e dos serviços aos clientes;• Mapear e monitorar continuamente o mercado, identificando tendências
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando de processos e resultados;Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando de processos e resultados;Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
de mercado de acordo com as diretrizes da empresa, dentro dos prazos, legislação vigente, padrões de qualidade menor custo possível, através de adequada alocação de seus recursos humanos, técnicos e materiais; Monitorar
logística, produção e financeiro, para garantir que a experiência do cliente seja consistente e de alta qualidade com outros departamentos, como vendas, suprimentos, planejamento, logística, produção e financeiro;• Monitorar
essência que nos faz ser diferentes.Quer fazer parte do maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade InternetComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender as demandas das aulas práticas, monitorias Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade Relacionamentoplanos de ação específicos visando a fluidez da jornada do candidato e captaçãode novas oportunidades.• Monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade