Atender chamadas telefônicas e responder e-mails;-Auxiliar em tarefas de contabilidade e finanças;-Manter registros
distribuindo e enviando correspondências;Organizar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros
Responsável por todo o gerenciamento do ciclo de vida de produtos eletroeletrônicos para a Indústria: registro discussão de preços de transferência com a Matriz, estratégia de estoques junto ao Departamento de Logística viajar (~35% do tempo);• Inglês em nível avançado;O que a Empresa oferece:Local de trabalho: Pirituba / SP
produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação de cada produto, garantindo a integridade dos registros requisitos: Ensino Médo completo;Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em Araçariguama/SP
Macaé.Criação de ordens de transferência entre as filiais, assim como entre as filiais e a Matriz (em Barueri/SP e geral (anual) para garantir a acuracidade do estoque (físico VS saldo em sistema).Gestão de toda logística de transporte da filial (elaborar cotações e contratação de fretes).Registro de entradas e saídas no reparo, locação, transferência, etc...
produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação de cada produto, garantindo a integridade dos registros
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Logístico para se juntar à nossa equipe. recebidos, embalados e etiquetados;- Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
Descrição: Representante de Envios (Auxiliar de Logística)Detalhes:Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
/ou em videoaulas);Pesquisar e sugerir a utilização de ferramentas digitais, buscando facilidade em registrar Superior Completo em Administração, Logística, Engenharias ou áreas afins;Desejável MBA ou pós-graduação
; · Treinar os colaboradores que exercem as funções operacionais;Garantir a execução dos processos logísticos (PCP) conforme o padrão estabelecido; · Suportar o gerente no atingimento das metas estabelecidas;Registrar · Ensino superior completo em Administração, Engenharias, logística, ou áreas afins.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Suporte a Riscos Logísticos para compor o nosso time. pacote office, agilidade nos processos e proatividade.Como será o seu dia-a-dia:• Criação de viagens e registros
produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
atividades de produção;- Acompanhar o fluxo de trabalho e garantir que os prazos sejam cumpridos;- Manter registros
apoio ao processo produtivo como abastecer linha de produção, acompanhamento e operação de máquinas, registro
desenvolvidas.Acompanhar o processo de produção para aumento e atendimento da produtividade estipulada.Efetuar os registros
diárias de produção.Controlar o desempenho das máquinas de Embalagem através do indicador OEE.Efetuar os registros
a análise de CRQS seguindo a frequência estabelecida no procedimento;-Realizar limpeza, check liste registros
anomalias; Executar medições e conferências visuais; Segregar, contar e/ou pesar material não conforme, registrando
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
através do Mercado Livre tornou-se um requisito para competir.Faça parte da equipe que está liderando a logística produtos o mais rápido possível.- Verificar a documentação de cada produto, garantindo a integridade dos registros
Descrição: Local de Trabalho:Base SP, para atuação em projetos em outras regiões.Formação:Formação em correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos garantindo o cumprimento dos prazos de pagamento, em colaboração com a equipe de finanças.Supervisionar a logística colaboração eficaz d...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo em Nutrição; - Registro em conselho ou certificações
Descrição: Realizar os registros das Não Conformidades (via SAC);Acompanhar e auxiliar nas investigações das Não Conformidades registradas, junto aos setores envolvidos;Realizar cobrança quanto aos prazos
.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda de aniversariantes.• Apoiar no planejamento
órgãos regulatórios no que se refere as autorizações de importações, acompanhamento de processos de registros fiscalizações dessa natureza.• Avaliar a necessidade do cliente e realizar a adequação com a produção e logística os colaboradores quanto aos procedimentos adequados abrangendo a avaliação dos processos internos, registro não-conformidades com os p...
pagamentos às equipes médicas, encaminhando-as vias sistema ao setor de Ciclo de Pagamento para garantia do registro
controle do plano de investimentos, além de orientar e acompanhar as atividades de cadastramento e registro
correspondências internas e externas, garantindo que cheguem aos destinatários corretos de maneira oportuna;Registrar
materiais;Abertura de ficha de atendimento e sua baixa no sistema;Atualização cadastral nos sistemas de registros de pacientes;Registrar boletim de ocorrência nas delegacias;Recebimento e liberação de corpos no morgue
.• Administrar as vendas, manter os registros e controles, acompanhar os pedidos.
Somos uma multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de propostas, contratos e relatórios.Manter registros
incluindo: telefone (fixos e celulares), condomínios, energia, entre outras, desde o recebimento da conta, registro facilities;• Orientar, demandar e monitorar as atividades do Office Boy corporativo e motorista do Setor SP
responsabilidade do jurídico como Contratos Sociais e CNPJ;Elaborar procurações e controlar serviços de cartório, registrando também documentos junto a JUCESP;Registrar e controlar publicações de atas ordinárias, extraordinárias
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom
;Acompanhamento e alinhamento das atividades da equipe;Atualização das atividades nas ferramentas e registros
contratuais;Gestão de pleitos e serviços adicionais;Coordenação de reuniões com empreiteiras e organização de registros
sistemas eficientes de arquivamento para facilitar o acesso rápido e fácil;Atualizar regularmente os registros
à sua área de atuação;Assessora o RH nos processos de Gestão de Pessoas, realizando atividades como registros
através de dashboards e acompanhamento periódico;• Garantir a atualização e manutenção dos documentos e registros
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).