Buscar parcerias e participação da Odontoprev em eventos, projetos e fóruns de sustentabilidade e marca Foco em impulsão da marca por meio de análise de oportunidades em eventos, patrocínios e parcerias sociais
Além disso, o candidato será responsável pela organização de festas e eventos corporativos, gerenciamento
transporte para garantir o rastreamento e a análise precisos das atividades de transporte.Suporte a eventos : Auxiliar na coordenação e execução de eventos da área para aumentar a colaboração e o envolvimento
entrevista de desligamento;Apoio na construção de apresentações e dinâmicas para workshops;Logística de eventos
Descrição: • Gerenciar agenda, eventos e compromissos dos executivos.• Recepcionar visitantes e gerir
aprendizes;Interpretar/traduzir em Libras, encontros de formação teórica, acompanhamentos, reuniões, eventos
.; Fomentar o engajamento das pessoas colaboradoras por meio da organização de eventos, workshops e atividades
Serviço;Controle das atividades da equipe de execução do contrato;Elaborar gráficos e estatísticas de eventos
toda equipe de segurança e brigada;Gestão das não conformidades relacionadas a segurança das lojas, eventos
Participar ativamente dos principais eventos de inovação e mercado da indústria dermatológica e pediátrica
, visando o cumprimento dos objetivos e atingimento das metas da Unidade;Auxiliar na organização de eventos
cartório e os recibos para o fechamento do adiantamento realizado pelo financeiro;Atuar nas assinaturas, eventos
cartório e os recibos para o fechamento do adiantamento realizado pelo financeiro; Atuar nas assinaturas, eventos
soluções;Realizar a Pré-análise de crédito e negociação;Interagir com o departamento de marketing em eventos
nas rotinas administrativas, agendando compromissos e auxiliando nas tarefas operacionais;Organizar eventos
planilhas;Realizar atendimento aos colaboradores e candidatos;Auxiliar na organização de treinamentos e eventos
visibilidade do potencial de negócios;• Informar e garantir a participação de seus clientes/prospects em eventos