Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração, Eventos Coorporativas (logística de viagens: emissão de pass...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Eventos Sênior para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Planejar, coordenar e executar eventos de grande porte;- Gerenciar fornecedores e Garantir a qualidade e satisfação dos clientes.Requisitos:- Experiência comprovada em organização de eventos de Marketing Digital, Imersões, Produtos de lançamentos...
da implantação e execução das ações voltadas para o canal VIP, bem como apoiando à área comercial em eventos
iniciativas sob sua responsabilidade, fazendo a interface com as equipes internas;- Auxiliar a realização dos eventos médicos, além de apoios a eventos de sociedades médicas, patrocínios, parcerias e demais eventos/cursos
para os colaboradores, incluindo newsletters, vídeos, apresentações, artigos e materiais impressos;• Eventos Internos: Planejar e executar eventos internos, como lançamento de marca ou solicitações do conselho
AgendamentosSuporte em Processos de Matrícula e InscriçãoManutenção de Registros de AlunosAuxílio na Coordenação de Eventos
instalações e material promocional de acordo com o branding e manual de marca;Apoiar na realização de eventos Estar presente nos eventos quando necessário;Modelo de trabalho: 100% presencialHorário de trabalho:
responsável por apoiar as demandas do setor de operações nas seguintes atividades:Controlar o no-show (eventos
funcionários orientando-lhes sobre os Benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos
.· Gestão de frota - controle de utilização de veículos· Apoio em atividades de RH (comunicação, eventos
Acompanhamento dos indicadores de RH, apoiando as lideranças na tomada de decisões;• Organização de eventos
Descrição: Administrar e controlar agenda, priorizando compromissos e eventos otimizando o tempo e o
Organização de evento mensal para acolhimento de novos profissionais.
.; Fomentar o engajamento das pessoas colaboradoras por meio da organização de eventos, workshops e atividades
Auxiliar na realização das atividades da unidade, palestras, cursos, seminários e apoio logísticos em eventos
Realizar atividades administrativas, em geral;Elaboração de apresentações;Suporte em organização de eventos
curto, médio e longo prazo da empresa, por meio da análise de pesquisas de mercado e participação em eventos
vendas;- Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing, eventos
.- Prestar suporte administrativo na organização de eventos, treinamentos e workshops relacionados à
inscrições, preparação, operacionalização dos fiscais, preparo de material e assistência no dia do evento
e tributos gerados junto ao sistema, e encaminhar ao departamento financeiro e contábil;6 - Enviar eventos
Participar ativamente dos principais eventos de inovação e mercado da indústria dermatológica e pediátrica
mercado junto à Agências regulatórias, Ministérios e Organizações Internacionais;Acompanhar notícias, eventos
o impacto das estratégias e fazer ajustes conforme necessário.Fornecer suporte de comunicação para eventos
, visando o cumprimento dos objetivos e atingimento das metas da Unidade;Auxiliar na organização de eventos
Planejamento de Eventos Corporativos: Coordenar a logística de eventos corporativos, conferências e reuniões
soluções;Realizar a Pré-análise de crédito e negociação;Interagir com o departamento de marketing em eventos
ou Psicologia com conclusão em 2026;Atividades: Apoiar nas Integrações, Auxiliar na organização de eventos
nas rotinas administrativas, agendando compromissos e auxiliando nas tarefas operacionais;Organizar eventos
a implementação e manutenção dos preceitos normativos, legais e atosque regem o SGI.Participar dos eventos
vendas e objetivos solicitados pela empresaParticipar de cursos, reuniões, convenções, congressos e eventos
visibilidade do potencial de negócios;• Informar e garantir a participação de seus clientes/prospects em eventos
auditoria da Abertta Saúde, insumos que serão utilizados por procedimento permitindo enviar custo total por evento
parceria com a Aprendiz do departamento, informando as novas contratações, promoções e demissões, além de eventos