Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Atividades:Gerenciar a equipe atuante no site / sites com planejamento, orientação, suporte e acompanhamento de vistorias e relatórios de campo.Gerenciar e garantir o cumprimento do Budget e forecastIdentificar oportunidades de benefícios ao cliente, em termos contratuais, que proporcionam economia ao orçamento anual e novas oportunidades para melhorias nos serviçosRealizar reuniões ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Oportunidade para atuar como Coordenadora de Qualidade em indústria multinacional na região
Descrição: Principais Responsabilidades:Gestão de Pessoas (Operadores e Auxiliares) para que as regras, os procedimentos e as normas sejam devidamente cumpridos:Gestão de KPI da área (Produtividade, Perdas, Eficiência, Paradas de linha, Retrabalhos);Cumprimento das ações geradas em auditorias e inspeções de Segurança, Meio Ambiente, Qualidade, Limpeza e BPF;Divulgação dos resultados para o time...
Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatóri...
Descrição: Supervisionar as atividades de manutenção elétrica e manutenção mecânica focada no setor de estéreis, garantindo a qualidade e cumprimento dos procedimentos internos e a entrega da produção;Acompanhar, supervisionar e garantir o cumprimento dos procedimentos da área, além disso, elaborar, revisar e manter atualizados os procedimentos operacionais e sistemas de gestão e processos da á...
Descrição: # O que você vai fazerAnalisar criticamente a performance da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade, com base nas análises do OEE;Gerenciar os recursos disponibilizados através do planejamento de produção com o objetivo de atendimento da demanda, no volume correto, no tempo certo, monitorando e atuando nos desvios diariamente assegu...
Descrição: Supervisionar as atividades produtivas visando cumprir as regras e condutas de segurança do trabalho de sua equipe e de demais envolvidos;Garantir o atendimento de volume dos planos de produção, visando atender as demandas do mercado;Supervisionar os gastos fixos do departamento;Controlar o rendimento dos produtos, evitar e corrigir perdas no processo de fabricação;Monitorar e apoiar...
Descrição: Vaga: Coordenador de QualidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador normas e regulamentações do setor e habilidade em liderança de equipes.Responsabilidades:- Gerenciar e coordenar
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias métricas para avaliar o desempenho da equipe e ter rápida tomada de decisão; Apresentação periódica à coordenação
Descrição: Vaga de Supervisor de OperaçãoEstamos em busca de um Supervisor de Operação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, gestão de processos e habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de operação;- Garantir a qualidade dos processos;- Identificar oportunidades de melhoria;- Gerenciar o desempenho da equipe;- Ga...
Descrição: Atribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Atendimento ao cliente;- Experiência Liderança;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos básicos informática.Horário de trabalho: De Segunda a sexta de 08:00 às 18:00 e aos sábados a...
Descrição: Estratificar desvios, ofensores, causas e plano de ação no fechamento do mês;Planejar o mês com foco no aumento de sell in e sell out e criar planos de desenvolvimentos de novos clientes;Liderar reuniões mensais com equipe direta, garantindo a execução da estratégia tática pelo time; Garantir a melhor roteirização para atendimento dos clientes;Distribuir os volumes definidos corporat...
Descrição: Responsável pela garantia da qualidade da planta, gestão do laboratório de controle de processos, seus integrantes, custos e supervisão/orientação técnica na realização de todas as análises de controle de qualidade necessárias para matéria prima, produtos intermediários, produtos terminados e insumos, bem como pela análise crítica, registro e emissão de relatórios dos resultados obti...
Descrição: Principais Atividades:Responsável pela administração da unidade de FFO, supervisionando as operações de produção da matéria-prima processada. Garantir a conformidade com as especificações e protocolos de processamento, bem como a documentação e homologação dos documentos necessários para a comercialização do produto final (alimento).Administrar e monitorar os rendimentos dos produtos...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Supervisor de Contact CenterEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melh...
cumprimento das metas de atendimento telefônico, chat, e-mail, através de adequado planejamento e coordenação da Qualidade através da implantação, manutenção e utilização de ferramentas da Qualidade.• Elaborar, coordenar
procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente, conhecimento em indicadores etc, e Fluência ou conhecimento avançado no idioma inglês> Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 18,00/dia. Modalidade: *Presencial - Sumaré, Nova Veneza> Horário...
fabricação; • Salvaguardar a qualidade do produto produzido, por meio do acompanhamento, controle e coordenação
.- Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas
Descrição: Responsabilidades:• Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições. • Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.• Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traç...
Descrição: Estamos buscando candidatos internos para a posição de Coordenador(a) Manufatura. Resumo da posição/área:Responde por coordenar, delegar atividades e fornecer recursos aos Técnicos Especialistas
Descrição: Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições.Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traçadas.El...
Requisitos: - Formação; superior completo ou cursando - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comporta...
Descrição: Acompanhar a produção, analisar indicadores de desempenho da área, coordenar equipe de auxiliares
qualidade e segurança.Acompanhar o desempenho dos operadores e analisar relatórios de produção.Planejar e coordenar
Operações Comerciais e demais setores;- Atuar nas negociações de venda- Atuar/apoiar demais atividades da Coordenação
consolidação de informações e apresentação todos os documentos ao Serviço de Inspeção Federal (SIF) e a coordenação
consolidação de informações e apresentação todos os documentos ao Serviço de Inspeção Federal (SIF) e a coordenação
Acompanhar reparos e manutenções se necessário;- Realizar testes de equipamentos dos apartamentos;- Coordenar
* Auxilia no dimensionamento do quadro de pessoal da cozinha, direcionando e coordenando as atividades Principais Atividades/Responsabilidades * Fazer e auxiliar o chef na coordenação do preparo dos alimentos * Auxilia na coordenação da brigada de cozinha:Definir perfil de pessoal em conjunto com o RH da
econômicas que contribuem para o SESC; Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador