Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades de recepção
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias métricas para avaliar o desempenho da equipe e ter rápida tomada de decisão; Apresentação periódica à coordenação
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas
Descrição: Ponto focal do clienteReuniões / construções de KPI´s Tratativas de ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente Dados inseridos em sistema Demurrage (f/up ocorrências e custos adicionais) Entrada de pedidos em sistema Responder a pagamento / cobranças adicionais Outros requisitos:
Descrição: Responsabilidades:Experiência em coordenação de embarque de importação e exportação marítimo
Descrição: Supervisor de Enfermagem I - Atendimento Móvel A+Quais são os desafios da área e do cargo:Ser a referência técnica multifuncional de atendimento e supervisão da equipe de enfermagem na busca da assistência segura e da qualidade, baseada em normas e processos vigentes, visando a obtenção da excelência no atendimento prestado aos clientes.Sobre a área: O nosso foco está na excelência d...
Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente, conhecimento em indicadores etc, e Fluência ou conhecimento avançado no idioma inglês> Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 18,00/dia. Modalidade: *Presencial - Sumaré, Nova Veneza> Horário...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
Descrição: ResponsabilidadesReuniões matinais e vespertinas com a equipe; Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes; Gestão de resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes; Acompanhar as principais entregas a fim de evitar devoluções; Reporte diário dos result...
prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar
Coordenação da equipe: gerenciamento e orientação das funções dos funcionários envolvidos com vendas Controle de agendas.• Receber pagamentos de pacientes e atender ligações que excederem a capacidade da recepção
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comporta...
Atendimento ao cliente na abertura de processos de sinistro;• Tratativas por telefone, e-mail e WhatsApp;• Coordenação
(Qualidade fábrica, produção e logística) para produtos correntes e em desenvolvimento produtos; - Coordenar
convites, controle de inscrições, e registro dos inscritos para elaboração de relatórios.Participar da recepção , classificação, classificação e consolidação, mediante solicitação da coordenação e equipe.Contribuir na manutenção dos registros para fins de controle e prestação de contas, mediante solicitação da coordenação
o fluxo de veículos, garantir a segurança dos motoristas, gerenciar a documentação de transporte e coordenar de acordo com serviço programado ou planejado;Apoio com criação de escala de motoristas e coletores;Recepção
o fluxo de veículos, garantir a segurança dos motoristas, gerenciar a documentação de transporte e coordenar de acordo com serviço programado ou planejado;Apoio com criação de escala de motoristas e coletores;Recepção
Coordenar rotinas da recepção e TSBs da Unidade tais como atendimento ao paciente, registro de dados Coordenar as rotinas de RH das Unidades, orientando quanto a postura, uniforme e uso de celulares dentro