Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar e administrar trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem e estratégias identificando prioridades, suprir materiais e equipamentos para execução de tarefas, planilhas de acompanhamento e controle de processos internos. Recebimento, cadastro e repasse de encomendas....
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas
Descrição: Supervisor de Atendimento - BilíngueEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento Bilíngue para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, habilidades de comunicação excepcionais em português e inglês, além de ser apaixonado por fornecer um excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.- Coordenar
Descrição: Responsabilidades:Experiência em coordenação de embarque de importação e exportação marítimo
Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente, conhecimento em indicadores etc, e Fluência ou conhecimento avançado no idioma inglês> Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 18,00/dia. Modalidade: *Presencial - Sumaré, Nova Veneza> Horário...
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks,
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
Descrição: ResponsabilidadesReuniões matinais e vespertinas com a equipe; Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes; Gestão de resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes; Acompanhar as principais entregas a fim de evitar devoluções; Reporte diário dos result...
Descrição: Missão:Será responsável pelo atendimento de clientes nos canais de distribuição e varejo no estado do Pernambuco.Principais Responsabilidades:Implementar o JBP (Joint Business Plan), incluindo análise de resultados sell-out/in, inventários, ativações comerciais, promocionais e educacionais para liderar o planejamento e execuções nos PDVs, buscando ganhar share e se mantendo como forn...
prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção
Descrição: Vaga de Coordenador AdministrativoEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador serviços contratados pela empresa, tais como serviços portaria, vigilância, malote, limpeza e conservação, recepção
Extrair o consolidado de pedido para planejar os transportes para distribuição ASE e planejamento- Coordenar Monitorar / Supervisionar as operações dos motoristas próprios e operadores logísticos.- Controlar a recepção de equipamentos e produtos e sua correta organização dentro dos CeVe’s;- Acompanhar os trabalhos de recepção
Descrição: - Extrair o consolidado de pedido para planejar os transportes para distribuição;- Coordenar Monitorar / Supervisionar as operações dos motoristas próprios e Operadores Logísticos;- Controlar a recepção de equipamentos, produtos e sua correta organização dentro dos CeVe’s;- Acompanhar os trabalhos de recepção
conhecimento na área de Segurança Eletrônica, Controle de Acesso CNH B Responsabilidade da função: Coordenar ; Capacitar a equipe de vigilância e controladores de acesso nos procedimentos internos da unidade; Coordenar e orientar as atividades de recepção aos visitantes, oferecendo cursos de treinamento interpessoal para
não conformidades nos serviços das empresas terceirizadas de manutenção, segurança, limpeza, brigada, recepção
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar
Atendimento ao cliente na abertura de processos de sinistro;• Tratativas por telefone, e-mail e WhatsApp;• Coordenação
(Qualidade fábrica, produção e logística) para produtos correntes e em desenvolvimento produtos; - Coordenar
o fluxo de veículos, garantir a segurança dos motoristas, gerenciar a documentação de transporte e coordenar de acordo com serviço programado ou planejado;Apoio com criação de escala de motoristas e coletores;Recepção