Descrição: Gestão de Operações de E-commerce: Inclui cadastro e organização de produtos, descrições técnicas
Intermediário;• Hub de Frete – Básico;• Métricas de performance – Intermediário;• Vivência operacional de e-commerce marketplace – Intermediário;• Customer Success;• Experiência na área comercial, vivência em varejo online, (E-commerce
Descrição: Gerenciamento de vitrines e descrições de produtos em múltiplos marketplaces;Publicação de produtos, negociação de preços, comissões e reposição de estoque;Garantia da precisão das características técnicas dos itens;Testes para integrar novas lojas;Resolução de conflitos com equipes de marketing parceiras;Análise de contratos e integração de novas lojas via Vtex;Monitoramento de vend...
negócio a crescer;Elaborar dashboards com informações relevantes para as equipesSuporte para o CRM, e-commerce
Descrição: Estamos buscando um Analista de CRM para atuar de forma estratégica nas nossas frentes B2B Experiência em otimização de E-mail, SMS e Push em projetos de e-commerce.
novas mídias;• Reuniões de resultados;• Controle de FUP;• Acompanhamento das principais métricas do e-commerce
os sites;Traçar novas estratégias de venda.Outros requisitos: Experiência com MKT de Performance, E-commerce
.- Liderar a interface com operadores logísticos (incluindo o de e-commerce) e demais provedores de serviços