R$ 1156,00
Organização de documentos, Serviços internos, Atendimento telefônico, PABX, Recepção, Envio, Empresa, Lançamento, Fechamento, Fax
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições de trabalho e funcionamento das ferramentas disponibilizadas pela companhia.Isso inclui auxílio em questões tecnologias disponíveis.Confira abaixo as princ...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender demandas de clientes, internos e externos;Realizar parametrização cliente no uso da plataforma para extração e análise de dados disponíveis, esclarecendo dúvidas eventuais;Auxiliar de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço sua satisfação;Solicit...
banco de dados para análises / estudos de caso / apresentações;Automatização de relatórios e rotinas internas social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
to build.O COE (Centro de Excelência) tem o objetivo de ajudar as áreas de Assurance na entrega de serviços área do CoE, assumindo as seguintes responsabilidades:• Modelagem de dados e aquisição de clientes internos go.ey.com/beneficios e conheça nosso universo de benefícios.Quem somosSomos uma das maiores empresas de serviços A EY também conta com o grupo...
Em paralelo, promovemos o bem-estar dos nossos colaboradores com ações internas voltadas para qualidade
Descrição: Auxiliar configurações de dispositivos de Rede, tais como Switches, Roteadores, Access Point meios de monitorar serviços, etc. todas as ações realizadas para os colaboradores da instituição, de forma a garantir a continuidade dos serviços Assegurar que os procedimentos sigam com atenção as normas internas e a legislação vigente. Imp...
direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes internos, identificando os incidentes Level Agreement - SLA acordado;• Monitorar o cumprimento dos requisitos dos clientes, Service Level Agreement - SLA / nível de serviço, ...
orçamento de seus projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas através da identificação das suas reais necessidades, a fim de propor a melhor opção de produtos e serviços concorrentes a fim de monitorar nossa participação no mercado e oportunidade disponíveis;Analisar o mercado interno
Demandas de serviços de mão de obra especializada, software, hardware, licenças, serviços de TI outsourcing avaliando a relação custo x benefício da transação e o índice de rentabilidade e satisfação dos clientes internos
qualidade regional LATAM, interagindo com todas as fábricas agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas (Manufatura, Engenharia, Marketing, Field Services, Comercial...) e externas (Concessionários).Principais Análise dos indicadores de satisfação dos clientes (NPS) e elaboração de reportes; Suporte às auditorias internas
possíveis problemas e resposta a alertas de indisponibilidade;Ser o primeiro ponto de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI, suporte de incidentes IP, garantindo uma abordagem eficiente na resolução, assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço
operação / chão de fábricaVerificação da utilização adequada dos recursos de TI Acompanhamento dos serviços conforme procedimentosSubstituição dos equipamentos de TI expirados conforme plano da região e global Serviços de contingência e instrução de trabalho Comunicação com os diversos níveis da área de TI, clientes internos TI.Excelentes habilidades de c...
de informação atuando nas suas gestões corretiva e evolutiva, monitorando e assegurando os níveis de serviços manutenção de todo o portfólio de sistemas, geração e controle dos indicadores de TI relacionados a sistema, auxiliar
TOTVS, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 ou N3 (quando identificação de BUG);Seguir processo interno de registro de ticket através da ferramenta de service desá coletando detalhes da solicitação do usuário de semana e feriados remunerado;Execuções de testes funcionais sistêmicos;Registro de documentações internas conhecimentos para ChatBot;Orien...
Cloud da TOTVS, com foco na gestão dos pagamentos, contratos e nas aquisições de hardwares, softwares e serviços forecast e orçamento.Atuando de forma dinâmica, o candidato(a) terá interações com diversas áreas, tanto internas Jurídico, como externas (diversos fornecedores), atendendo as demandas das equipes de Cloud (clientes internos análises de resultad...
contínua em prol da melhor experiência do cliente, interagindo e compartilhando insights com as áreas internas redução de riscos de churn de clientes para a área responsável, por meio dos canais de comunicação internos ;● Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da TOTVS junto aos
médica• Assistência odontológica• Vale-alimentação• 13ª cesta no natal• Vale-refeição• Vale-transporte• Auxílio creche ou babá• Convênio Farmácia• Serviço de Assistência Funeral• Seguro de vida• Apoio Pass (Aconselhamento Gripe• Previdência privada (Fundo de Pensão e Previd Aberta PGBL/VGBL)• Bônus de curto prazo (PLR)• Auxílio
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Gerenciamento das atividades internas garantir entregas nos prazos estabelecidos e qualidade esperada para se manter o nível de excelência dos serviços controlar tarefas realizadas para se efetivar entregas dentro dos clientes PRIME RM;Manter relacionamento interno estilos de forma pos...
facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciema percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços com atuação Hunter (pr...
em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço
Garantir a entrega dos projetos dentro do prazo e do orçamento;- Comunicar-se com as partes interessadas internas due diligence e integration due diligence será um diferencial;· Experiência em PMO, centro de serviços
Descrição: Sobre a área: Área central de Serviços, oferecendo soluções de BI para todas as áreas.Principais
melhoria de ferramentas e/ou processos relacionados às áreas de Inteligência de Mercado, Efetividade, Serviços criação de relatórios para área de Suporte ao Negócio, melhorando o tempo de resposta aos clientes internos
facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços
melhoria contínua de processos e de sistemas;• Fornecer aconselhamento proativo ao negócio sobre os serviços e soluções que eles possuem para auxiliar a tomada de decisões em torno de investimentos;• Atuar como principais "dores" da área de negócio e traduzir em soluções que atendam às necessidades dos clientes internos
de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços dashboards. • Atuar de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço