R$ 1156,00
Organização de documentos, Serviços internos, Atendimento telefônico, PABX, Recepção, Envio, Empresa, Lançamento, Fechamento, Fax
Descrição: • Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte e serviços;• Apoiar atividades locais; acompanhando as manutenções corretivas ou preventivas, bem como os prestadores de serviços de TI.• Garantir...
adequação de demanda;Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente e/ou equipes internas liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando tickets conforme procedimento interno
da solução;• Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente e/ou equipes internas
adequação de demanda;Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente e/ou equipes internas liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando tickets conforme procedimento interno
Windows;• Montar, instalar e configurar equipamentos de informática;• Prestar suporte aos usuários internos Instalação e configuração de câmeras de segurança para sistema de CFTV;• Oferecer suporte técnico de Service Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Alimentação subsidiada, Auxílio Babá-Creche, Complementação do...
banco de dados para análises / estudos de caso / apresentações;Automatização de relatórios e rotinas internas social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
corrigindo eventuais problemas ou erros no código, ou processo; Prestar suporte técnico aos usuários internos relatórios e dashboards interativos para comunicar os resultados da análise de forma clara e concisa; Auxiliar
Descrição: Principais responsabilidades:Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais qualidade das novas funcionalidades e desenvolvimentos implementados, antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço a sua satisfação;Solicitar, an...
Em paralelo, promovemos o bem-estar dos nossos colaboradores com ações internas voltadas para qualidade
Descrição: Auxiliar configurações de dispositivos de Rede, tais como Switches, Roteadores, Access Point meios de monitorar serviços, etc. todas as ações realizadas para os colaboradores da instituição, de forma a garantir a continuidade dos serviços Assegurar que os procedimentos sigam com atenção as normas internas e a legislação vigente. Imp...
Descrição: DESCRIÇÃOProfissional fará parte do time interno de tecnologia da Friopeças, com foco no desenvolvimento planos de testes e apoiar o usuário nas validações- Desenvolver soluções que automatizam processos internos - Apoiar na manutenção e evolução de serviços e softwares já existentes- Desenvolvimento de manuais e Computação ou afins;- Conhecimen...
atividades e desafios: - Apoio na apuração de indicadores conforme processo ITIL (Gestão de Nível de Serviço );- Elaboração de relatórios para prestação de serviços de TI por clientes nacionais e internacionais (Books de SLA);- Apuração dos índices internos de controle da qualidade;- Elaboração de relatórios de Conhecimento de Power BI.- Inglês: intermediá...
direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes internos, identificando os incidentes Level Agreement - SLA acordado;• Monitorar o cumprimento dos requisitos dos clientes, Service Level Agreement - SLA / nível de serviço, ...
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas relatórios de indicadores que medem a produtividade e qualidade das análises diárias, esclarecer clientes interno...
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas relatórios de indicadores que medem a produtividade e qualidade das análises diárias, esclarecer clientes interno...
de informação atuando nas suas gestões corretiva e evolutiva, monitorando e assegurando os níveis de serviços manutenção de todo o portfólio de sistemas, geração e controle dos indicadores de TI relacionados a sistema, auxiliar
reuniões variadas com direção e alta gerência das empresas de clientes, fornecedores, prestadores de serviços execução e integração entre as áreas envolvidas;• Acompanhar compras e subcontratos dos projetos e serviços
TOTVS, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 ou N3 (quando identificação de BUG);Seguir processo interno de registro de ticket através da ferramenta de service desá coletando detalhes da solicitação do usuário de semana e feriados remunerado;Execuções de testes funcionais sistêmicos;Registro de documentações internas conhecimentos para ChatBot;Orien...
Atuação como Product Owner (PO) dos assuntos / demandas alinhadas estrategicamente com a Diretoria de Serviços práticas de mercado relativos à tecnologia;Comunicação direta com equipe de TI e áreas corporativas internas projetos;Monitorar escopo, integração, custo, qualidade, recursos humanos, aquisição de produtos e serviços
Cloud da TOTVS, com foco na gestão dos pagamentos, contratos e nas aquisições de hardwares, softwares e serviços forecast e orçamento.Atuando de forma dinâmica, o candidato(a) terá interações com diversas áreas, tanto internas Jurídico, como externas (diversos fornecedores), atendendo as demandas das equipes de Cloud (clientes internos análises de resultad...
quantidade de projetos pendentes a serem entregues;Apoiar na produção dos eventos trimestrais de Conexão Serviços , agenda desenvolvida para trazer temáticas de produto diretamente aos analistas de serviços;Apoiar no relacionamento e intermédio entre áreas, principalmente Tribe Leaders e Heads de Oferta Coleta de feedbacks internos
médica• Assistência odontológica• Vale-alimentação• 13ª cesta no natal• Vale-refeição• Vale-transporte• Auxílio creche ou babá• Convênio Farmácia• Serviço de Assistência Funeral• Seguro de vida• Apoio Pass (Aconselhamento Gripe• Previdência privada (Fundo de Pensão e Previd Aberta PGBL/VGBL)• Bônus de curto prazo (PLR)• Auxílio
Garantir a qualidade dos dados, seguindo as diretrizes e políticas da empresa; Fornecer aos clientes internos um alto nível de serviço, agregando valor por meio de percepções, sugestões, etc.Outros requisitos:
Descrição: Principais atividades:- Atender a incidentes de erro de sistemas, bem como requisições de serviço pequenos desenvolvimentos em chatbot nas soluções: Power Virtual Agent (PVA), Power Automate, Power APPs, Serviços Conhecimento de IA (Inteligência Artifical) e Chatbot- Power Virtual Agent (PVA)- Power Automate- Power APPs - Serviços Conhecimento n...
em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço
facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciema percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços com atuação Hunter (pr...
Requisitos da Vaga: Pós graduação em: Ciência de Dados, Engenharia de Software ou Arquitetura de Serviços em nuvem MS Azure/aws ; Experiência em análise e modelagem de dados; Experiência em tecnologia, serviços
- Sustentação técnica junto aos nossos clientes externos (parceiros), visando garantir que todos os serviços entendimento, encaminhamento, testes e homologação a melhorias e novos projetos.- Suporte às áreas internas
VOCÊ VAI FAZER:Realizar análises detalhadas dos fornecedores de TI, incluindo avaliação de produtos, serviços problemas e oportunidades de melhoria e tomar medidas corretivas quando necessário;Colaborar com as equipes internas fornecedores, garantindo conformidade com políticas e regulamentos;Fornecer suporte e orientação às equipes internas
Garantir a entrega dos projetos dentro do prazo e do orçamento;- Comunicar-se com as partes interessadas internas due diligence e integration due diligence será um diferencial;· Experiência em PMO, centro de serviços
o representante nos comitês globais e locais para as Soluções Corporativas;Suportará as auditorias internas Controle de Automação ou áreas afins de tecnologia;Sólida experiência em projetos de TI (desenvolvimento e serviços O time de IT & Automation da Expansão do Site Montes Claros/MG hoje é responsável por prover todo o serviço
Contamos com grupos internos de diversidade, equidade e inclusão, e já recebemos diversos prêmios e reconhecimentos clientes.No Brasil desde 1999, mas com mais de 150 anos de história como uma das principais empresas de serviços médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Previdência Privada;Participação nos lucros;Gympass;Auxílio-creche
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
acompanhamento mensal dos resultados, forecast e orçamento, com foco em novas aquisições de hardware, software e serviço acompanhamento de indicadores;Manutenção e evolução das políticas de precificação;Interface com todas as áreas internas
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço