R$ 1500,00
Graduação em Administração
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elab...
Descrição: Faça parte de uma mudança revolucionária!Na PMI, optamos por fazer algo incrível. Estamos a transformar totalmente o nosso negócio - e a construir o nosso futuro com um propósito claro - para proporcionar um futuro sem fumo. Com uma grande mudança, vem uma grande oportunidade. Por isso, de onde quer que se junte a nós, irá beneficiar da liberdade de sonhar mais alto e de apresentar s...
as vendas e melhorar a experiência do consumidor.Principais responsabilidades: Segmentação de bases: auxílio categorização de produtos e organização de bases de vendas;Apoio nas análises: acompanhamento dos resultados, auxiliando , 2º e 3º ano)R$2.000,00 (à partir do 4º ano)Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Auxílio academia;Bolsa-
Vale-alimentação;Restaurante interno;Descontos em produtos;Benefício academia;Assistência médica e odontológica;Seguro
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de
ao Projeto 1ADM R&C:Identifique os principais riscos financeiros e projete controles SOX Avaliar e auxiliar Participar ativamente e facilitar reuniões Auxiliar no preenchimento de relatórios para a Administração
Descrição: O seu "dia a dia":Irá atuar como vendedor (a) externo realizando prospecção de novos clientes, merchandising, planejamento diário, análise de novas oportunidades e desenvolvimento de rota, buscando o atingimento de metas diárias;Média de 50 visitas por dia;Garantir a disponibilidade do mix mínimo de produtos em seu território, evitando rupturas;Prospectar novos clientes dentro das ár...
Descrição: O seu "dia a dia":Irá atuar como vendedor (a) externo realizando prospecção de novos clientes, merchandising, planejamento diário, análise de novas oportunidades e desenvolvimento de rota, buscando o atingimento de metas diárias;Média de 50 visitas por dia;Garantir a disponibilidade do mix mínimo de produtos em seu território, evitando rupturas;Prospectar novos clientes dentro das ár...
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis problemas e também oportunidades de negócio no território através da análise de dados e...
Descrição: O seu “dia a dia”:Irá atuar com visitas roteirizadas no segmento de varejo tais como: conveniências, padarias, mercearias, bares e lanchonetes. Será responsável pela manutenção da propaganda (merchandising), higienização dos expositores, colocação de tabelas de preços, troca do ciclo e outros, também irá apresentar as campanhas promocionais de ações de preços, apresentação das marcas...
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo;- Experiência em gestão de distribuidores;- Pacote office com foco em Excel e Power BI;- Habilidade com ambientes de varejo e estratégias da categoria;- Conhecimento em grandes redes e tendências do setor do canal indireto;- Indispensável: residir em Rio de Janeiro/RJAtribuições:- Criar e desenvolver relacionamentos sólidos com o distribuidor, fo...
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional em São Paulo/SP - Brasil, seleciona:GERENTE DE E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial de venda ao consumidor, gerenciando vendas diretas e indiretas através de portais e E-Commerce Marketplace, gerenciando e cuidando de toda a parte operacional da loja e dos ...
Descrição: O Consultor(a) Interno de Desenvolvimento de Rede atuará na área de Vendas com as seguintes responsabilidades:Garantir que os padrões estabelecidos pela marca estão sendo seguidos pelos concessionários Audi;Identificar potenciais investidores na marca Audi, através da prospecção de novos grupos e concessionários;Realizar análise financeira da rede de concessionários;Analisar o desemp...