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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio estacionamento
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Descrição
Descrição:
A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional em São Paulo/SP - Brasil, seleciona:
GERENTE DE E-COMMERCE – D2C BRASIL
*Modelo de trabalho – Híbrido
DESCRIÇÃO
Desenvolver uma estratégia comercial de venda ao consumidor, gerenciando vendas diretas e indiretas através de portais e E-Commerce Marketplace, gerenciando e cuidando de toda a parte operacional da loja e dos mercados. Posteriormente implementar o modelo em uma nova plataforma global.
REQUISITOS
• Graduação em engenharia, administração, marketing ou área relacionada. Desejável um MBA em Marketing Digital.
• Experiência em gestão de pessoas.
• Experiência comercial Negociação de vendas por canal. Compreensão do funil de compra e das ferramentas e iniciativas necessárias para desenvolver o negócio em cada etapa, incluindo a experiência do usuário (UX).
• Sólida experiência em E-commerce, atuando em diferentes tipos de canais de vendas do varejo; Gerenciar a plataforma Vtex, bem como, integrar diferentes sistemas (considerando marketplaces, Google Suite, CRM e outras ferramentas).
• Fluência em inglês é mandatório.
• Disponibilidade para atuar em São Paulo/SP (região central).
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Gerenciamento eficaz do P&L das operações de venda direta ao consumidor no Brasil.
Determinar planos anuais de vendas/receitas e lucro bruto implementando estratégias de marketing, analisando tendências e resultados, gerenciando o funil de conversão de comércio eletrônico.
Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender às necessidades de clientes e consumidores.
Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender à demanda de vendas, seguindo a política comercial da empresa.
Desenvolver um plano promocional e coordenar as atividades com a equipe de Marketing, agência de Marketing e agência de Performance.
Gerenciar os serviços pós-venda das plataformas de comércio eletrônico.
Coordenar as rotinas diárias com o setor marítimo, avaliando o volume de pedidos acumulados e planejando o trabalho ao longo do dia.
Preparar relatórios, analisar dados, supervisionar fornecedores e atingir metas.
Estabelecer e ajustar preços de venda monitorando custos, concorrência e oferta e demanda.
Acompanhar e implementar processos para reduzir trocas e devoluções.
Encaminhar, de forma oportuna, informações para os departamentos apropriados sobre atividades de vendas, fornecedores, clientes ou qualquer outra que possa afetar o funcionamento adequado das rotinas.
Estabelecer objetivos de geração de receita, prever e desenvolver metas de vendas anuais para regiões e canais; projetar volume de vendas esperado e lucro para clientes existentes e novos.
Desenvolver programas de incentivo às vendas para fortalecer efetivamente o reconhecimento da marca, aumentar a participação de mercado e a lucratividade.
Gerenciar diretamente (ou desenvolver) os principais marketplaces no Brasil, com foco em atividades para gerar demanda para todo o mercado local.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Empresa
A MAGNA – Executive Search é uma consultoria especializada em Recursos Humanos que oferece os seguintes serviços: - Search – profissionais, liderança e executivos;- Assessment;- Programa de Assessoria em Transição de Carreira. Cada um deles conta com consultores especializados, preparados para atuar de maneira ágil, assertiva e eficaz, garantindo qualidade em todos os processos.