Descrição: RequisitosCursando Ensino Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Agronomia ou áreas correlatasPrevisão de conclusão do curso: a partir de dezembro/2024Desejável conhecimento em Matemática Financeira e ContabilidadePacote Office (Excel avançado, Word, PowerPoint)Inglês intermediário/avançado (leitura, escrita e conversação)Boa comunicação verbal e escritaCapacidade a...
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria e Transporte; Saúde; Consumo e Escritório
certificados, status de classe, etc. sejam mantidos atualizados e salvos no local correto tanto no escritório
Segunda à sexta de 08:00 às 18:00 Tipo de trabalho: híbrido, vamos em média de 1 a 2 vezes na semana no escritório Auxílio creche; ?? Seguro de vida; ?? Gympass; ?? Participação nos Lucros; ??
Pagamentos.Suporte nas contabilizações: provisões, reclassificações.Controle de estoque de materiais (escritório 💙Reembolsos: Creche/Maternal, Óculos e Educacional;💙Auxílio Material Escolar;💙Day Off: Folga concedida
Alimentação e Seguro de Vida);De segunda a sexta em horário comercial;Berrini - SP (híbrido - 2x no escritório
Python.Informações:Contratação terceirizada;Jornada: 6x1 de 10h as 16:20min;Regime híbrido 2x na semana no escritório
benefícios compatíveis com o mercado.Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório
descanso.Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de emergências, a partir do nosso escritório
benefícios compatíveis com o mercado.Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório
Esse profissional será responsável por entrar em contato com os escritórios credenciados para negociação técnica e regulação dos valores das peças e tempo de execução de serviço para posterior negociação com o escritório
serviços técnicos e financeiros a serem realizados em Caminhões e ImplementosEntrar em contato com os escritórios
Descrição: {Escritório em Alphaville, no município de Barueri/SP. uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de denúncias e emergências, a partir do nosso escritório
uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de denúncias e emergências, a partir do nosso escritório
.• Controlar acesso e estacionamento do escritório.• Gerenciar despesas, faturas e reembolsos dos executivos .• Administrar assinaturas e publicações.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda de aniversariantes.• Apoiar no planejamento orçamentário anual.• Auxiliar na supervisão dos serviços
Garantir o bom funcionamento do escritório. Lidar com prestadores de serviços. transporte para garantir o rastreamento e a análise precisos das atividades de transporte.Suporte a eventos: Auxiliar organização de estoque: Contribuir para o gerenciamento eficiente do estoque e manter um ambiente de escritório organizado.Compras emergenciais: Tratar prontamen...
Descrição: Gestão de escritórios terceirizados. Prestação de assessoria às demais equipes da Companhia, com auxílio na definição de estratégias, elaboração
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório crachás: acesso ao prédio, crachás de novos funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório
Conhecimento Intermediário do InglêsConhecimento Intermediário Pacote Office - Excel e Power PointAtividades: Auxiliar Marketing com os países importadores e mídia Brasil.Local do Estágio: Modelo Híbrido – Home Office +Escritório São PauloHorário do Estágio: 9:00 às 16:00 ou das 8:00 às 15:00 – c/ 1h de almoçoOferecemos:- Bolsa-auxílio
Junina• Comunicados corporativos• Treinamentos de Desenvolvimento (líderes, contribuidores individuais)• Auxílio depois muda para Avenida das Nações Unidas (próximo ao Shopping Morumbi)Horário: Modelo Híbrido – 3 X Escritório e 2 X Home Office / 10h00 ás 17h00 Oferecemos:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- BenefíciosIdiomas
Descrição: • Auxiliar no contato com fornecedores;• Auxiliar no recebimento do material in loco;• Auxiliar no controle das entregas em campo ou no escritório;• Acompanhamento das obras e implantações;• Realização em dúvidas quando necessário;• Auxiliar, orientar e realizar na organização do book de obra;• Auxiliar , o...
práticas e lições aprendidas; Definir estratégia para condução do Projeto em conjunto com Negócios e TI; Auxiliar gestão de riscos em conjunto com as áreas de Negócios e TI, além de administrar problemas e pendências; Auxiliar Salário + benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de vida);Paraíso -SP (híbrido - 3x no escritório
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do solidariedade e companheirismo são valores que permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório administração de vendas, com preferência por experiência em ambientes de serviços profissionais, como escritórios Assistência médica;Assistência ...
Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela Vista / SP)Contratação: PJRemuneração
.• Inglês avançado ou fluente (fundamental).Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório -
IntermediárioOutros requisitos: Disponibilidade para atuar em modelo híbrido (1x por semana) em nosso escritório
Essa posição ficará alocada no escritório do Rio de Janeiro, em um modelo híbrido, desempenhando as seguintes
Compartilhamos projetos além do escritório, participando de ações organizadas pela equipe de Gente e Talentos aberto para Pessoas com Deficiências para atuação em diversos níveis nas áreas abaixo em nossos escritórios de nossos colaboradores.Salário competitivo;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio
colaboração com a Agência;Acompanhar e gerenciar o fluxo de Pedidos de Compra e Notas Fiscais;Prestar auxílio 6h/semanais no horário comercial;Ter disponibilidade para estagiar no Cidade Jardim/SP (3x semana no escritório
Descrição: Objetivo do Cargo:Estágio a ser desenvolvido na área Jurídica da empresa, auxiliando os advogados Procon no sistema de controle de processos e eventual elaboração de defesa/petição;Interface com os escritórios
Plano de Comunicação Interna da GNA, incluindo ativações on e off-line nos canais de comunicação e nos escritórios
Disponibilidade para estagiar das 9h às 16h horas na região da Vila Mariana - Zona Sul;Híbrido (3x no escritório
O que oferecemos:· No escritório, você encontrará um ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído Assistência odontológica;· Seguro de vida;· Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;· Vale-transporte;· Auxílio
Analisar todo o ciclo de vida dos projetos estratégicos e outros monitorados pelo Escritório de Projetos
sistema SAP;Vivência com negociação de contratos de serviços e materiais;Disponibilidade para atuar no escritório
melhores condições de preço e prazos.ATIVIDADES• Atuação e cobertura nacional (brasil basis – todos os escritórios