Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras de material de limpeza e de escritório
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria e Transporte; Saúde; Consumo e Escritório
Segunda à sexta de 08:00 às 18:00 Tipo de trabalho: híbrido, vamos em média de 1 a 2 vezes na semana no escritório Auxílio creche; ?? Seguro de vida; ?? Gympass; ?? Participação nos Lucros; ??
Pagamentos.Suporte nas contabilizações: provisões, reclassificações.Controle de estoque de materiais (escritório 💙Reembolsos: Creche/Maternal, Óculos e Educacional;💙Auxílio Material Escolar;💙Day Off: Folga concedida
relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório estrangeira, bem como elaboração de relatórios de viagens e prestação de contas;Organização reuniões no escritório
Amil + transporte por aplicativo pago pela empresa;Local: Barra da Tijuca/RJ – vaga híbrida 3 dias no escritório
ou com parceiros.O que você precisa ter e saber• Superior em Arquitetura e Urbanismo• Experiência em escritório
exigências legais ou contribuir para o aperfeiçoamento do sistema de gestão integrada;Recomendar e auxiliar internas e normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001;Acompanhar tratativas das não-conformidades apresentadas, auxiliando propostos para implantação do sistema de gestão.Providenciar ou solicitar requisições de materiais de escritório
benefícios compatíveis com o mercado.Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório
Acompanhar a execução de serviços de manutenção estrutural• Gestão do pequeno estoque de materiais de escritório
período e necessidade levantada pelo almoxarife;• Realizar controle diversos como: Epi's, material de escritório
.• Controlar acesso e estacionamento do escritório.• Gerenciar despesas, faturas e reembolsos dos executivos .• Administrar assinaturas e publicações.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda de aniversariantes.• Apoiar no planejamento orçamentário anual.• Auxiliar na supervisão dos serviços
Descrição: Grupo Seres, em parceria com escritório de contabilidade, busca no mercado, profissionais Vivência prévia em escritório contábil . Responsável por fornecer assessoria e consultoria aos clientes, auxiliando-os desde a emissão de notas
Garantir o bom funcionamento do escritório. Lidar com prestadores de serviços. transporte para garantir o rastreamento e a análise precisos das atividades de transporte.Suporte a eventos: Auxiliar organização de estoque: Contribuir para o gerenciamento eficiente do estoque e manter um ambiente de escritório organizado.Compras emergenciais: Tratar prontamen...
sobre as alterações na legislação em geral, elaborando defesas, contestações, monitorando as certidões, auxiliando órgãos públicos em geral.Principais atividades: Verificar, conferir e registrar os atos praticados pelos escritórios facilitar a administração desses contratos;Verificar, conferir e registrar os atos praticados pelos escritórios sobre as alter...
Descrição: Gestão de escritórios terceirizados. Prestação de assessoria às demais equipes da Companhia, com auxílio na definição de estratégias, elaboração
de trabalho: Segunda a sexta (07:30h as 17:30h)Local de atuação: Lagoa da Prata - MG / Zona Rural (Escritório Em seguida percorrerá o caminho seguro até o seu local de trabalho (Escritório Administrativo).Se você
intermediário;Conhecimento da ferramenta Visio;Noções de BPMN;Noções de Gestão de Projetos.Local de trabalho: Escritório
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do solidariedade e companheirismo são valores que permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório administração de vendas, com preferência por experiência em ambientes de serviços profissionais, como escritórios Assistência médica;Assistência ...
Compartilhamos projetos além do escritório, participando de ações organizadas pela equipe de Gente e Talentos aberto para Pessoas com Deficiências para atuação em diversos níveis nas áreas abaixo em nossos escritórios de nossos colaboradores.Salário competitivo;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio
manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório
Extrair e validar o relatório de Aviso de Beneficiários Identificados (ABI), atuar juntamente com o escritório
Descrição: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a
ao aplicativo, reservas de churrasqueiras, agendamentos de exames, visitantes e outros que houver, auxiliando Auxiliar no envelopamento de boletos de cobrança de mensalidades e ofícios quando necessário; Efetuar o controle de pedidos de material de escritório desafiador.Convênio médico (único que desconta), vale transporte, cesta básica ou vale alimentação...
dos canais de comunicação oficiais da estrutura.Modelo de trabalho: Até 2x por semana presencial no escritório
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
.• Auxiliar no Gerenciamento de Leitos fora do expediente do setor.• Fornecer a Declaração de Óbito aos o término do atendimento.• Solicitar guias aos convênios quando necessário.• Solicitar material de escritório de atendimento, guia SADT, Token).• Acionar equipe de enfermagem para pacientes que necessitarem de auxílio
Analisar todo o ciclo de vida dos projetos estratégicos e outros monitorados pelo Escritório de Projetos
Auxiliar médico nos procedimentos invasivos;19. orientar sobre protocolos e formulários padronizados pelo da prevenção e controle de infecção hospitalar e escritório