Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
Descrição: RequisitosCursando Ensino Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Agronomia ou áreas correlatasPrevisão de conclusão do curso: a partir de dezembro/2024Desejável conhecimento em Matemática Financeira e ContabilidadePacote Office (Excel avançado, Word, PowerPoint)Inglês intermediário/avançado (leitura, escrita e conversação)Boa comunicação verbal e escritaCapacidade a...
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria e Transporte; Saúde; Consumo e Escritório
Matriz.Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
certificados, status de classe, etc. sejam mantidos atualizados e salvos no local correto tanto no escritório
aos documentos e relatórios da área, bem como nas tratativas de processos internos dentro do cliente;Auxiliar dúvidas de benefícios, ponto, EPIs, normas e processos internos;Controlar o estoque dos materiais de escritório
coleta de lixo, e ainda, serviços de copa e pequenos atendimentos, visando suprir as necessidades do escritório
Descrição: Atividades: • Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);• Auxiliar presenciais• Organização dos materiais/ depósito de treinamentos• Apoiar o envio de material para outros escritórios
ou com parceiros.O que você precisa ter e saber• Superior em Arquitetura e Urbanismo• Experiência em escritório
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. conservação do ambienteResponsável pela limpeza geral na CentralExecutar os serviços de limpeza dos escritórios ambiente seja higienizado antes e depois do horário do almoço.Requisitos:Experiência anterior como auxiliar
.• Realizar o controle e solicitação de compras de materiais de escritório, limpeza e copa;• Solicitar desempenho e alimentar;• Fornecer informações e dados em tempo real de forma organizada à gestão do Setor;• Auxiliar
exigências legais ou contribuir para o aperfeiçoamento do sistema de gestão integrada;Recomendar e auxiliar internas e normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001;Acompanhar tratativas das não-conformidades apresentadas, auxiliando propostos para implantação do sistema de gestão.Providenciar ou solicitar requisições de materiais de escritório
procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; Executar serviços áreas de escritório contagem, inventários, repoições; Executar processos administrativos de Notas fiscais, pagamentos; Auxiliar
cirúrgico; Controle de temperatura, validade e limpeza; Auxiliar aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas nos setores da farmácia, conforme orientação da Encarregada ou Supervisão; Auxiliar conforme setores e rotina pré-estabel...
administrativas;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios
nos eventos, além de executar tarefas de planejamento e organização relativas a todos os serviços de escritório
utilizando recursos de informática; Provisionar, armazenar e controlar material médico-hospitalar e de escritório
pelos Analistas e anexar cada uma delas em seu devido atendimento; '- Realizar pedidos de materiais de escritório após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização; '- Auxílio
período e necessidade levantada pelo almoxarife;• Realizar controle diversos como: Epi's, material de escritório
Esse profissional será responsável por entrar em contato com os escritórios credenciados para negociação técnica e regulação dos valores das peças e tempo de execução de serviço para posterior negociação com o escritório
Recebe e processa correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e apoia
Office será considerado um diferencial;Inglês nível intermediário.Principais Atividades:Responsável por auxiliar nas rotinas do departamento de controles interno e andamento das atividades desenvolvidas no escritório
Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Pacote Office Avançado;Conhecimento de Power Bi.Local de trabalho: Escritório
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE
serviços técnicos e financeiros a serem realizados em Caminhões e ImplementosEntrar em contato com os escritórios
imobilizado• Providenciar as guias para pagamento de impostosDEMAIS INFORMAÇÕES:• Expediente presencial, no escritório
Acompanhar a implementação de melhorias e recomendar soluções DEMAIS INFORMAÇÕES:• Expediente presencial, no escritório
contábil;Participar das auditorias externas e internas;Efetuar cobrança junto ao cliente e atuar junto aos escritórios
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
.• Controlar acesso e estacionamento do escritório.• Gerenciar despesas, faturas e reembolsos dos executivos .• Administrar assinaturas e publicações.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda de aniversariantes.• Apoiar no planejamento orçamentário anual.• Auxiliar na supervisão dos serviços
e institucionais, tendo em vista identificar potenciais ameaças e oportunidades para os clientes do escritório estruturas governamentais e institucionais, contribuindo para definições de estratégias de atuação do escritório legislativas, contribuindo com o processo de avaliação de potenciais impactos sobre a operação dos clientes do escritório ; • Desenvol...