R$ 1397,00
Graduação em Administração
no suporte da Infraestrutura de T.I do escritório.Local do Estágio: Modelo Híbrido – Home Office + Escritório : Zona Sul – São PauloHorário: 8h às 15h ou das 9h às 16h – c/ 1h de almoçoIdiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: RequisitosEnsino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias ou área correlatasHabilidades de Negociação;Conhecimento do Mercado;Habilidades Analíticas;Gestão de Relacionamento com Fornecedores;Boa Comunicação;Gerenciamento de Tempo e Prioridades;Conhecimento de Sistemas de Compras;Atenção aos Detalhes;Tomada de Decisão Assertiva;Conformidade e Ética...
Junina• Comunicados corporativos• Treinamentos de Desenvolvimento (líderes, contribuidores individuais)• Auxílio depois muda para Avenida das Nações Unidas (próximo ao Shopping Morumbi)Horário: Modelo Híbrido – 3 X Escritório e 2 X Home Office / 10h00 ás 17h00 Oferecemos:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- BenefíciosIdiomas
Descrição: O FI Group busca profissionais da área Química para atuar em nosso escritório em São Paulo Salário competitivo;Vale Refeição;Vale Alimentação;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
dos documentos e pacotes recebidos, além de ser o ponto focal de contato com a Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando o acesso para o escritório. outro tipo de recebimento que haja para os colaboradores;• Responsável pelo sistema de deliveries do escritório Onboarding aos novos colaboradores;• Responsável pela...
período e necessidade levantada pelo almoxarife;• Realizar controle diversos como: Epi's, material de escritório
matemática, técnica e integração de sistemas) de mais de 4.000 profissionais, que opera através de 46 escritórios
.• Auxiliar no Gerenciamento de Leitos fora do expediente do setor.• Fornecer a Declaração de Óbito aos o término do atendimento.• Solicitar guias aos convênios quando necessário.• Solicitar material de escritório de atendimento, guia SADT, Token).• Acionar equipe de enfermagem para pacientes que necessitarem de auxílio
especificidades.Mais sobre a vaga:Contratação CLT;44 horas semanais;100% presencial Local de trabalho: escritório em São Paulo - Moema
Administrativo:Tarefas de expedição geral;Inspeção de salas de reunião;Serviços de correio;Compra de material de escritório ;Controle de estoque de material de escritório;Entrega, recebimento e envio de correspondência;Lançamentos Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
de e-mails - Organização e coordenação de todas as atividades relacionadas ao bom funcionamento do escritório - Compras de material de escritório - Elaboração e envio de cartões de aniversário e de final de ano
Descrição: ATIVIDADES:- Elaborar análises técnicas e recomendações; - Auxiliar no mapeamento e monitoramento consultivamente junto aos clientes e gestores; - Executar testes de controles de baixa complexidade; - Auxiliar médio completo; - Disponibilidade para trabalhar em regime híbrido, considerando as bases de nossos escritórios Rede Nacional com coparti...
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando Dimensões do Cargo Áreas de interface para desempenho da função: Assistentes executivas e funcionários do escritório Recepção do escritório Berrini (portaria e interfone).2. Recepção e distribuição de materiais que chegam no escritório<...>
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESDar assistência de Operações sempre que necessário.Acompanhar e controlar o estoque de insumos (limpeza, material de escritório procedimento de deslocamento.Acompanhar a prestação de serviços dos fornecedores e controlar quais são os colaboradores, incluindo cursos de...
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe! conservação dos materiais de limpeza;- Realizar a limpeza de banheiros, salas, corredores e demais áreas do escritório
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
Descrição: Vivência como auxiliar de limpeza em empresas;Ensino fundamental completo;Atividades a desempenhar : Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
Matriz.Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar contratos, relatórios, correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório
padronizar a comunicação entre as equipes/setores.Realizar solicitação e reposição de materiais de escritório
descanso.Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de emergências, a partir do nosso escritório
ou com parceiros.O que você precisa ter e saber• Superior em Arquitetura e Urbanismo• Experiência em escritório de Arquitetura ou Paisagismo.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. descontos Alelo;• Presente no dia do seu aniversário;• Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São Paulo;• Regime de contratação CLT 10...
área de seguros;Excel Intermediário; Salário e benefícios compatíveis com o mercado.Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório).
Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;• Realizar integração para os funcionários de obra e escritório cursando Administração ou áreas afins;• Experiência com sistema Sênior.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. descontos Alelo;• Presente no dia do seu aniversário;• Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São
Alimentação e Seguro de Vida);De segunda a sexta em horário comercial;Berrini - SP (híbrido - 2x no escritório
relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório estrangeira, bem como elaboração de relatórios de viagens e prestação de contas;Organização reuniões no escritório
Descrição: Atividades: • Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);• Auxiliar presenciais• Organização dos materiais/ depósito de treinamentos• Apoiar o envio de material para outros escritórios
O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas do escritório, como atendimento
.• Realizar o controle e solicitação de compras de materiais de escritório, limpeza e copa;• Solicitar desempenho e alimentar;• Fornecer informações e dados em tempo real de forma organizada à gestão do Setor;• Auxiliar
Descrição: Requisitos:- Formação; Auxiliar em Enfermagem + Ensino médio completo- Coren de Auxiliar ativoAtividades Realizar montagem de boletim cirúrgico (para contingência de sistema)do mapa cirúrgico;• Acionar o auxiliar locais adequados para uso de acordo com as quantidades máximas estabelecidas;• Solicitar materiais de escritório
limpeza e copa:Requisitos Obrigatórios:• Ensino médio completo• Experiência em atividades de limpeza de escritório Nova Conceição - São Paulo/SP.Outros requisitos: Habilidades Comportamentais:Comunicativo;Discrição;Desenvoltura.Jornada
Descrição: **Vaga destinada ao IOMP (Instituto Olinto Marques de Paulo). **O Instituto Olinto Marques de Paulo é uma organização social fundada em 2007. nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Ree...
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório).
cirúrgico; Controle de temperatura, validade e limpeza; Auxiliar aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas nos setores da farmácia, conforme orientação da Encarregada ou Supervisão; Auxiliar conforme setores e rotina pré-estabel...
imobilizado• Providenciar as guias para pagamento de impostosDEMAIS INFORMAÇÕES:• Expediente presencial, no escritório
Acompanhar a implementação de melhorias e recomendar soluções DEMAIS INFORMAÇÕES:• Expediente presencial, no escritório
Descrição: {Escritório em Alphaville, no município de Barueri/SP. uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de denúncias e emergências, a partir do nosso escritório