R$ 1397,00
Graduação em Administração
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:1 - Receber NF´s internas;2 - Emitir cartas de correção das NF´s que apresentarem inconsistência nos dados;3 - Solucionar pendências em geral (NF´s canceladas, devoluções, etc.);4 - Protocolar e entregar as NF´s aos Departamentos Fiscal e MKT;5 - Cobrar boletos;6 - Solicitar comprovantes de pagamentos;7 - Solicitar ao forn...
sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos
Descrição: AtividadesPrestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos ...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Recursos HumanosBuscamos um profissional que queira fazer de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar e digitalizar os documentos na rede;Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;Realizar atendimento aos colaboradores e candidatos;Auxiliar
Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo - Para Pessoas com DeficiênciaEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte da nossa equipe. comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos;- Controle de estoque;- Auxílio
O candidato ideal será responsável por auxiliar em todas as atividades relacionadas à logística, incluindo recebimento, armazenamento, separação e expedição de produtos.Responsabilidades:- Auxiliar na recepção e conferência de mercadorias;- Realizar a separação e organização de produtos no estoque;- Auxiliar
:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos
O candidato ideal será responsável por auxiliar em todas as atividades relacionadas à logística, incluindo
.• Auxiliar na supervisão dos serviços terceirizados.• Dar suporte administrativo à assessoria e projetos.Outros
Descrição: Detalhes do cargo:- Garantir resultados de KPIs dentro dos limites acordados com os clientes e parceiros.- Controlar processos especiais, apoiando e instruindo os líderes destes projetos específicos.- Liderar e desenvolver equipes.- Realizar estruturação de novos clientes conforme a premissa comercial. (Freight Forwarder; EADI; Armazém Geral, Transportadores Internos; Outros).- Acomp...
Descrição: Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas em expansão. Com uma equipe experiente, recrutamos os melhores especialistas para atender às necessidades de nossos clientes.Nosso compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas a preencher posições-chave com ...
Descrição: ATUAÇÃO NO SETOR JURÍDICOGestão de faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiênc...
cadastro dos novos Corretores e contratos de novos Representantes de Seguro, além de apoiar no processo administrativo
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo de Manutenção - Volante. refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Identificação de oportunidades de negócios: pesquisa de mercado, análise setorial e identificação de tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de riscos.Dese...
Descrição: No Estágio em Gestão de Projetos, você será responsável por apoiar o time de Gestão em atividades como: Elaboração e controle dos documentos de projeto;Controle de prazos de entregas;Acompanhamento e alinhamento das atividades da equipe;Atualização das atividades nas ferramentas e registros do projeto;Desenvolvimento de projetos;Checagem de pendências;Impulsionamento de ações;Elabora...
Descrição: Como será o seu dia a dia?Aprimoramento de processos operacionais. Organização da rotina de convênios.Busca de novas parcerias de convênio empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento, e dar suporte necessário para...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy, driving revenue growth, and building strong relationships with our clients.Responsibilities:- D...
refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio
refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio
Descrição: Súmario:Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Sobre a vaga:Cargo: Técnico Administrativo manutenção e/ ou conserto dos equi...
Descrição: ResponsabilidadesResponsável pelo gerenciamento de marketing das categorias de Skin Care visando o fortalecimento da imagem da marca, bem como o crescimento das vendas, ganho de market share e penetração da marca em grandes players. Atividades• Desenvolver e acompanhamento do time, através do acompanhamento das atividades e metas traçadas. • Gerenciar do budget da área, assegurando ...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de talentos diversos da área comercial em âmbito nacional.A diversidade da nossa equipe é fundamental para criarmos um ambiente que estimule a inovação e a criatividade, onde pessoas com diferentes histórias de vida e formas de pensar convivam, em busca de soluções conjuntas. Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de atender a ...
realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas
você precisa ter e saber:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Desejável atuação na área administrativa
Descrição: Descrição da Vaga:Contato com transportadores para garantir status atualizado das entregas; Processo de agendamento de entregas clientes Reagendamento de entregas de clientes, quando solicitado; Acompanhamento junto aos transportadores de ocorrências diárias referente a entrega ao cliente;Análise e solicitação de aprovação de devolução de mercadoria; Conferência canhotos físicos x in...
.• Auxiliar no arquivamento e digitalização de documentos da área• Avaliar, responder ou encaminhar demandas relacionados ao seu departamento e aos seus processosOutros requisitos: • Pacote Office• Experiencia na área administrativa
funcionários necessários para a operação.Desenvolver projetos de melhoria nas áreas operacionais e administrativas
conforme os padrões estabelecidos, bem como desenvolver os projetos de melhoria nas áreas operacionais e administrativas
empresa líder no setor de atendimento ao cliente, está em busca de um profissional para ocupar a vaga de Auxiliar interações positivas e objetivas, demonstrando empatia e respeito;- Desempenhar atividades de suporte administrativo
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar a equipe nas atividades administrativas, realizar entrega de documentos
Experiência em gestão de equipes interdisciplinares e terceiros, experiência em planejamento e controle administrativo Alimentação• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio funeral• Programa descomplique-se• Empréstimo Consignado Itaú• Auxílio Creche• Auxílio Enxoval• Programa Experiê...
Descrição: Um dia sendo Supervisor FinanceiroExecuta atividades de supervisão de pessoas e processos administrativos promove melhoria nos processos, procedimentos e atividades;• Presta orientações sobre os procedimentos administrativos
Intermediário/Avançado (Diferencial);Algumas de suas principais atividades serão:Apoiar a execução de rotinas administrativas estruturação de processos, interface com stakeholders internos e externos, requisição de compras e pagamentos;Auxiliar