R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo eletrônico de informações.Auxiliar em tarefas administrativas
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte Este/a profissional terá estas atribuições principais: - Realizar tarefas administrativas diárias, como atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos;- Auxiliar em projetos e tarefas especiais Clique no botão "Candidate-se...
Descrição: Digitação e alteração de Pedidos; Acompanhamento de pedidos, suporte aos promotores, vendedores e coordenadores;Acompanhar entrada de notas fiscais de devolução;Cadastro de clientes, previsão de abastecimento, transferências, cenário, politica de preço, gerar relatórios, distribuir metas. Outros requisitos: Formação: Ensino médio completo;Conhecimento em Excel e SAP ;Proativo;Sens...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro
Estamos com vagas abertas para Auxiliar de Logística em regime CLT e buscamos profissionais comprometidos atividades:Auxiliar no recebimento e separação de mercadorias;Dar suporte no registro de mercadorias;Auxiliar
Descrição: Principais responsabilidades:Entregar equipamentos e/ou insumos, gerando checklist e acompanhando a chegada nos centros de instalação (CI); Registrar a entrada/saída de equipamentos, materiais e insumos no sistema de controle, mantendo atualizado; Entregar materiais de consumo (livraria, informática, EPIs) para os profissionais; Embalar os equipamentos recebidos da produção, compleme...
recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas
Indiretos, dar suporte ao time de RDA’s nas demandas do dia a dia;Conferir relatórios de Comissões, auxiliar Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial e Código de vendedores da equipe, auxiliar
corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar
Gerência de Saúde Assistencial e Promoprev;- Apoiar a Coordenação da área na gestão das atividades administrativas
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
Descrição: Principais responsabilidades:Participar de reuniões de planejamento da área; Elaborar e manter atualizados os procedimentos e instruções de trabalho do setor; Organizar e acompanhar as atividades dos demais colaboradores;Definir e medir os indicadores do setor, treinando e avaliando a equipe conforme resultado;Analisar os processos e propor melhorias constantes;Registrar a entrada/sa...
comunicados internos; Acompanhar e criar ações do calendário anual de campanhas institucionais;Gestão administrativa
desafios serão:Higienizar sanitários, pisos, escadas, paredes e divisórias, portas e janelas, setores administrativos
sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas (bloqueios, aberturas, cancelamentos
Avaliação de elegibilidade no sistema da operadora e emissão de guias;Encaminhar à concierge as demandas administrativas de auxílio em agendamentos na rede especializada;Abertura da agenda dos profissionais de enfermagem,
Condução estratégica de processos judiciais e administrativos com média e alta complexidade. Prestação de assessoria às demais equipes da Companhia, com auxílio na definição de estratégias, elaboração
declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar Conhecimento sólido de princípios contábeis e procedimentos;Experiência prévia em funções contábeis ou administrativas
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas