R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo - Experiência: anterior com rotinas administrativas Atividades:-Organizar e dar suporte aos processos administrativos da Central de Vagas, Concierge e GTS
Médio Completo - Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas Agendamento de Exames: Auxiliar os pacientes no agendamento de exames, garantindo que os procedimentos Gestão de Documentação: Auxiliar na organização e na gestão de documentos relacionados aos pacientes,
Completo- Experiência desejavel - Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
-Vivência anterior com rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: Acompanhar a entrega do enxoval limpo pela lavanderia terceirizada, verificar a guia de remessa confrontando as quantidades coletadas X quantidades recebidas; Montar as gaiolas conforme o dimensionamento diário de cada área; Abastecer a rouparia central para completar todas as pra...
Bolsa Auxílio: R$ 1.092,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
do nosso programa deve observar os critérios abaixo.Suas funções junto ao time:Auxiliar nas funções administrativas
Descrição: Principais Atividades:• Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo;• Gerir equipes do Salão BN, com escopo comercial e operacional;• Desenvolver e assegurar a implantação dos objetivos e práticas comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos ...
com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização colaborada, atendimento telefônico, entregar recados, ajudar scanear provas, ajudar em algum departamento administrativo
mecânica, monitores cardíacos e acessórios para equipamentos médicos, está contratando Jovens aprendizes - Auxiliar
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Formação: Ensino Médio Completo-Necessário Inglês ou Espanhol avançado ou fluente- Experiência:• Atender e auxiliar Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
fornecedores, prestando esclarecimentos e/ou realizando os devidos encaminhamentos;• Realizar serviços administrativos
Preenchem formulários e relatórios administrativos.