R$ 1397,00
Graduação em Administração
para CONTAGEM/MGPrincipais responsabilidades:Realizar a abertura e o fechamento de Ordens de Serviço;Auxiliar na gestão de entrega de EPIs aos colaboradores XCMG;Auxiliar novos colaboradores em processos de mobilização
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, SEGURANÇA DO TRABALHO – Controle, compra, organização e entrega de EPI’S, gestação da CIPA, fiscalização da correta utilização de EPI’S, aplicar treinamentos de segurança, gestão de certific...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Atividades:Trabalhar em estreita colaboração com colegas de equipe para garantir a eficiência das operações administrativas
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acompanhar quadro de vagas objetivando o preenchimento das mesmas obedecendo os prazos estabelecidos conforme Supervisão.- Divulgar vagas existentes através de sites específicos.- Triar currículo nos sites específicos, banco de dados: físico e digital, de acordo com a descrição de cargo e perfil da vaga, definidos em conjunto com o Gestor da área solic...
Descrição: Nós salvamos vidas!Somos líderes globais em design, desenvolvimento e fabricação de sistemas e componentes críticos de segurança para os mercados automotivo e não automotivo. Estamos comprometidos em levar tecnologia que salva vidas para todo o mundo. Nossa empresa está sediada em Auburn Hills, Michigan, EUA, com uma rede global de mais de 43.000 funcionários em 25 países.Nossa equip...
Descrição: Analisar o processo de implementação das ações de Saúde e Segurança Ocupacional previamente definidas;Realizar o controle de documentações de terceiros;Efetuar o controle estatístico de acidentes de trabalho, captando as informações junto às áreas, compilando e organizando os dados para posterior encaminhamento aos gestores;Controle do orçamento, custos e gastos da área de saúde e se...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Gerenciar e conduzir as atividades dos subsistemas de RH (cargos e salários; folha de pagamento; treinamento e desenvolvimento; benefícios e R&S);Gerenciar as estratégias da companhia no tocante aos recursos humanos, visando manter o equilíbrio e credibilidade nas relações de forma a manter o clima organizacional satisfatório;Apresentar e de...
será diferencial).Informações adicionais: • Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
ideal deve ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico eficiência e eficácia das operações.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas
ou em andamento em Psicologia ou Recursos Humanos;Conhecimento de Pacote Office;Experiência em áreas Administrativas Seguro de Vida, Previdência Privada, Desconto em redes parceiras, Participação dos lucros e resultados, Auxílio academia e Auxílio-CrecheTrabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza
AUXILIAR DE INCLUSÃOEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior da instituição;• Participação em supervisão de casos;• Elaboração de relatórios diversos;• Serviços administrativos protocolos de solicitações e emissão de relatórios;• Atendimento aos estudantes em sofrimento psíquico;• Auxílio que procuram o setor;• Quand...
AUXILIAR DE INCLUSÃOEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior da instituição;• Participação em supervisão de casos;• Elaboração de relatórios diversos;• Serviços administrativos protocolos de solicitações e emissão de relatórios;• Atendimento aos estudantes em sofrimento psíquico;• Auxílio que procuram o setor;• Quand...
competências comportamentais e técnicas; Gestão das turmas, tanto na área pedagógica quanto na área administrativa
multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo
Descrição: Atividades:Apoio nas rotinas administrativas de RH;Abertura de requisições e solicitações
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar nas rotinas administrativas da área, incluindo a
PROGRAMA:Em Parceria com o SENAI Duque de Caxias, o programa de aprendizagem oferta o curso de Assistente Administrativo
Descrição: - Auxiliar nas atividades de apoio aos processos de benefícios;- Acompanhar os processos de esclarecendo dúvidas, apresentando os benefícios;-Participar e acompanhar das ações da área de RH;- Auxiliar o área com as rotinas administrativas;Outros requisitos:
Descrição: - Auxiliar nas atividades de apoio aos processos de benefícios;- Acompanhar os processos de esclarecendo dúvidas, apresentando os benefícios;-Participar e acompanhar das ações da área de RH;- Auxiliar o área com as rotinas administrativas;Outros requisitos:
Descrição: Apoiar na rotina administrativa do departamento de segurança do trabalho, auxiliando na compra segurança, envio de equipamentos para manutenção, controle de estoque e entrega de EPI e demais atividades administrativas EPC) entre outros, por meio de controles e sistemas manuais e/ou informatizados internos;Conhecer e auxiliar forneci...
Separação e envio de documentos para processos trabalhistas;Atendimento aos funcionários de fábrica;Auxílio nas tarefas administrativas do setor de RH em geral.
controle de treinamentos mandatórios e não mandatórios coordenados pela área;- Suporte nas atividades administrativas de Ambulatório Médico; - Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de
.• Coordenar os processos administrativos relativos à temática de saúde: integração com o PGR, políticas Indústrias;• Conhecimento do pacote Office• Inglês de nível avançadoRemuneração - o pacote contempla auxílio
Recursos Humanos, Administração ou Psicologia com conclusão em 2026;Atividades: Apoiar nas Integrações, Auxiliar para controles internos e indicadores, atendimento a colaboradores;Desejável conhecimento em rotinas administrativas uma hora para refeição;Residir em: Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo ou Itupeva.Benefícios:Bolsa-Auxílio
Principais Responsabilidades:• Dar suporte para as diversas áreas da empresa seja nas atividades de ordem administrativa trabalho, visando à manutenção e recuperação de sequelas na reabilitação e readaptação do profissional.• Auxiliar
necessário; Processos base de recrutamento e seleção, bem como análise de documentação anexa ao sistema; Auxiliar Suporte à rotinas administrativas internas da área; Realizar entrevistas de desligamento.
sistemas de gestão de meio ambiente e segurança (ISO 14001 e 45001); Disponibilidade para atuar no horário administrativo requisitos: Benefícios: • Assistência Médica e Odontológica;• Refeição no Local;• Seguro de Vida em Grupo;• Auxílio Resultados;• Previdência Privada;• Horário Flexível;• Licenças-paternidade e maternidade estendidas;• Auxílio
.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos até a participação em dinâmicas de grupo.• Gerenciar os processos administrativos de RH, incluindo admissão
supervisão, transferência de procedimentos no Tasy para que após o fechamento do faturamento as atividades administrativas • Assistência Odontológica• Previdência Privada• Vale-transporte• Vale-refeição e Vale-alimentação• Auxílio
e materiais de uso, cuidando da organização e limpeza do ambiente de trabalho;• Atuar em atividades administrativas sujeito a rodízio, diurno e noturno, inclusive aos finais de semana e feriados.Local de Trabalho: Base Administrativa Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Alimentação subsidiada, Auxílio Babá-Creche, ...
mercado fazendo interações com talentos e parceiros externos;Conduzir processos seletivos de vagas administrativas
DO TRABALHO Horário de Trabalho: Administrativo Pré-requisitos – Formação: Ensino Superior completo
reuniao, minimizando o tempo para inicio do estudo.O que você precisa ter: Superior Completo em Administrativa Odontológica Previdência Privada Vale-transporte Vale-refeição e Vale-alimentação Day off de aniversário Auxílio
faturados, transferência de procedimentos no Tasy para que após o fechamento do faturamento as atividades administrativas Odontológica Previdência Privada Vale-transporte Vale-refeição e Vale-alimentação Day off de aniversário Auxílio
e materiais de uso, cuidando da organização e limpeza do ambiente de trabalho;• Atuar em atividades administrativas Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Alimentação subsidiada, Auxílio Babá-Creche, Complementação do Auxílio-doença, Seguro de Vida.Observação: Os benefícios oferecidos são
hierarquia de gerenciamento de riscos: Eliminação, Substituição/Redução, Controle de Engenharia, Controle Administrativo