R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
Descrição: Atividades:Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações diversas sobre o hospital, recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações pessoais para consultas e exames;Conferir agendas médicas;Prestar esclarecimentos;Responder emails.Desejá...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório, prestar assistência administrativa , garantindo conformidade com normas internas e regulamentações externas;Executar outras atividades admini...
.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Po...
alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa , auxiliando no fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos em geral, contribuindo com procedimentos administrativos
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas
Descrição: Quer mover a sua carreira como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO? Como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, você executar processos de gerenciamento de projetos e investimentos
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes. Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, além de contribuir com a padronização técnica em cumprimento de normas e regulamentos, sejam internos ou de seus clientes.Respon...
de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
Auxiliar no acompanhamento e planejamento da produção através da consolidação e análise de dados.Experiência com rotinas administrativas preferencialmente nas áreas de PCP e administração da produção.Outros requisitos
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar solicitações ou dando d...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Desejável vivência com atividades administrativas;Conhecimento Office (Word, Excel e Power Point);Residir em Pouso Alegre.Principais atividades:Suporte às atividades administrativas
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos Exercer funções administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles Realizar atividades na diretoria da BU (Business Unit), auxiliando na elaboração de documentos técnicos Realizar atividades na área de Projetos Esp...
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações ocorridos nos sistemas e desenvolvimento de programas específicos, visando minimizar as paradas críticas ou anomalias apresentadas e o aperfeiçoamento constante dos ...
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesComo Auxiliar de Logística, você será responsável por diversas
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Auxiliar com inspeção e liberação de produtos acabados, realizando todo o acompanhamento do processo;Auxiliar
dos documentos e pacotes recebidos, além de ser o ponto focal de contato com a Recepção do prédio e auxiliar Atua como apoio administrativo à área de Hospitalidade, sendo responsável pelos pagamentos da área e abastecimento semanal de material de escritório nos locais apropriados (junto às impressoras);• Apoio na rotina administrativa superior completo ou ...
Descrição: Banco de Talentos para Funções Administrativas em geral na empresa.O banco será utilizado
com estudo em Vila Isabel e atuação prática na Ilha do Governador.Atividades:- Atuar em atividades administrativas
Descrição: Como Gerente de Projetos, você será responsável pela condução de projetos de implantação de sistemas de laboratório para clientes de diversas indústrias, como Farmacêutica, Papel e Celulose, Metalúrgica, Química, Alimentícia, de Petróleo e Mineração, Biotecnologia, Pesquisa e Desenvolvimento, Cosméticos, entre outros.Suas principais atividades serão:Desenvolver e implementar metodolo...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de TI para liderar nossa equipe de tecnologia e garantir que nossos sistemas e infraestrutura estejam sempre atualizados e funcionando de forma eficiente.Responsabilidades:• Programar os sistemas relativos aos diversos processos operacionais da Empresa;• Implementar parâmetros para operações de processamento de acordo com requisitos e regras de negócio;...
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Gerenciar o orçamento de manutenção;- Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções;- Auxiliar
eventos privados;Prestação de contas em geral, reembolsos, controle de notas e controle de prazos;Fluxo administrativo Edíficio Brasília Trade Center, Asa Norte.Horário: 09h às 15h de 2ª a 6ª feria (Flexível);Salário: Bolsa Auxílio
• • Gestão dos documentos do Sistema de Qualidade• Gestão de Recursos (Máquinas, Pessoas, Materiais Auxiliares
.• Auxiliar na gestão de custos do departamento, através do controle de requisições de compra via sistema
presencialLocal: São Bernardo do Campo.Informações adicionais:Oportunidade de Estágio + Benefícios:Bolsa auxilio
corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Identificação de oportunidades de negócios: pesquisa de mercado, análise setorial e identificação de tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de riscos.Dese...
Experiência prévia na área de controle de verbas será um diferencial;Desejável experiencia em áreas, administrativas
Descrição: No Estágio em Gestão de Projetos, você será responsável por apoiar o time de Gestão em atividades como: Elaboração e controle dos documentos de projeto;Controle de prazos de entregas;Acompanhamento e alinhamento das atividades da equipe;Atualização das atividades nas ferramentas e registros do projeto;Desenvolvimento de projetos;Checagem de pendências;Impulsionamento de ações;Elabora...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Sindicais;Gestão de orçamento a fim de minimizar os custos diretos e indiretos (indiretos e variáveis);Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes e fornecedores;Organizar as atividades de departamento de pessoal, distribuindo-as pelos setores com...