Atividades:Rotinas de apoio administrativo, arquivo, lançamento de pagamento em sistema ERP interno,
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos completo ou em andamento;• Cursos profissionalizantes na área de Administração;• Experiência na área administrativa Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: O seu dia a diaGerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de demandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis problemas e também oportunidades de negócio no território através da análise de dados e ...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar em serviços administrativos
ecossistemas de moda e lifestyle, com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai, contrata Assistente Administrativo e cobrar os responsáveis das áreas para compilar e enviar as informações ao cliente.Prestar suporte administrativo
Bolsa Auxílio: R$ 1.092,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
Descrição: Como Gerente de Projetos, você será responsável pela condução de projetos de implantação de sistemas de laboratório para clientes de diversas indústrias, como Farmacêutica, Papel e Celulose, Metalúrgica, Química, Alimentícia, de Petróleo e Mineração, Biotecnologia, Pesquisa e Desenvolvimento, Cosméticos, entre outros.Suas principais atividades serão:Desenvolver e implementar metodolo...
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional em São Paulo/SP - Brasil • Fluência em inglês é mandatório.• Disponibilidade para atuar em São Paulo/SP (região central).RESPONSABILIDADES
Descrição: No Estágio em Gestão de Projetos, você será responsável por apoiar o time de Gestão em atividades como: Elaboração e controle dos documentos de projeto;Controle de prazos de entregas;Acompanhamento e alinhamento das atividades da equipe;Atualização das atividades nas ferramentas e registros do projeto;Desenvolvimento de projetos;Checagem de pendências;Impulsionamento de ações;Elabora...
Descrição: ResponsabilidadesResponsável pelo gerenciamento de marketing das categorias de Skin Care visando o fortalecimento da imagem da marca, bem como o crescimento das vendas, ganho de market share e penetração da marca em grandes players. Atividades• Desenvolver e acompanhamento do time, através do acompanhamento das atividades e metas traçadas. • Gerenciar do budget da área, assegurando ...
Este profissional desempenha um papel crucial na execução de tarefas operacionais e administrativas para Prestar suporte administrativo à equipe de marketing, incluindo organização de documentos e outras tarefas
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas Administração, Marketing ou áreas correlatas;Ter CNH ativa e automóvel próprio;Necessário residir em Campinas-SP
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas Administração, Marketing ou áreas correlatas;Ter CNH ativa e automóvel próprio;Necessário residir em Jundiaí-SP
de estudantes de Economia e áreas correlatas, que apoiarão o time de Regulatórios com as atividades administrativas e analíticas.Responsabilidades:Dar suporte nos processos de registro e certificação de produtos;Auxiliar
ações de Marketing On-line e Off-line, atendendo necessidades da organização.Desenvolver atividades administrativas