Atividades:Rotinas de apoio administrativo, arquivo, lançamento de pagamento em sistema ERP interno,
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos completo ou em andamento;• Cursos profissionalizantes na área de Administração;• Experiência na área administrativa Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Assistente Administrativo – ATENÇÃO BÁSICA/PROGRAMAS:Elaborar memorandos – URGÊNCIA E EMERGÊNCIA:Executar atividades administrativas em geral na unidade tais como: atendimento do sistema CROSS e SIGA;Realizar esporadicamente atividades extras pertinentes ao Setor.Assistente Administrativo funcionamento e serviços oferecidos na ...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar em serviços administrativos
ecossistemas de moda e lifestyle, com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai, contrata Assistente Administrativo e cobrar os responsáveis das áreas para compilar e enviar as informações ao cliente.Prestar suporte administrativo
DESEJÁVEL: Experiência com rotinas de COMEX - Exportação e ImportaçãoExperiências com Rotinas Administrativas Estamos trabalhando entre R$ 2.500,00 a R$ 2.700,00.BenefíciosSeguro Saúde Bradesco *Seguro de Vida *Auxílio Alimentação: R$ 1.250,00 mês * Auxílio Cultura: R$ 50,00 mêsIncentivo Treinamento: após 6 meses, com
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência no setor Tesouraria; - Experiência pacote Office. - Experiência com sistema Tasy, será um diferencial. Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar, negociar e receber contas pendentes; - Conferi...
Descrição: Requisitos:-Ensino médio completo;-Desejável Ensino superior cursando;-Experiência na área administrativa acordo com a planilha de recurso do Zero Glosa.Outras informações:-Local de trabalho: Av JK – Itaim bibi/SP-Contratação
Bolsa Auxílio: R$ 1.092,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional em São Paulo/SP - Brasil • Fluência em inglês é mandatório.• Disponibilidade para atuar em São Paulo/SP (região central).RESPONSABILIDADES
Local de Trabalho: Rua Tocantinia, 149 - Vila Liviero, SP (Próximo ao km 12 da anchieta, ponto de referência
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Identificação de oportunidades de negócios: pesquisa de mercado, análise setorial e identificação de tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de riscos.Dese...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de talentos diversos da área comercial em âmbito nacional.A diversidade da nossa equipe é fundamental para criarmos um ambiente que estimule a inovação e a criatividade, onde pessoas com diferentes histórias de vida e formas de pensar convivam, em busca de soluções conjuntas. Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de atender a ...
Este profissional desempenha um papel crucial na execução de tarefas operacionais e administrativas para Prestar suporte administrativo à equipe de marketing, incluindo organização de documentos e outras tarefas
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas Administração, Marketing ou áreas correlatas;Ter CNH ativa e automóvel próprio;Necessário residir em Campinas-SP
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas Administração, Marketing ou áreas correlatas;Ter CNH ativa e automóvel próprio;Necessário residir em Jundiaí-SP
18h e sexta-feira das 08h às 17hSeu local de trabalho será:Unidade de trabalho (Unidade Castro Alves Administrativa
PauloSobre a ÁreaA missão da área de Back Office de fundos é assegurar que os processos operacionais e administrativos Odontológica Bradesco Saúde (extensível aos dependentes);Vale-Transporte;Previdência Privada (PGBL/VGBL);Auxílio
integração para acesso às obras;Suporte às atividades de gestão de ativos, SOX e unitização de projetos;Auxílio Pacote office (Word, Excel e Power Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas
profissional será responsável por trabalhos de auditoria e/ou investigação em unidades de atendimento e áreas administrativas oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
ações de Marketing On-line e Off-line, atendendo necessidades da organização.Desenvolver atividades administrativas