R$ 1389,00
Cadastro de clientes, Atendimento ao cliente, Atendimento telefônico, Atualização, Telefone, Contratos, Conferência, Planilhas, Produtos, Plano de saúde
foco no Excel;Conhecimento básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo;• Controle de planilhas;• Realizar cadastro
Descrição: Atendimento ao telefone e ao cliente, cotação, cadastro de fornecedores, clientes e prestadores de serviço;Emissão de pedidos emergenciais para pagamentos diversos do setor administrativo;Auxílio na emissão de mapas de carregamento, arquivo dos documentos administrativos, organização e envio de malotes requisitos: Ensino Superior cu...
finalidade de informar, conferir e controlar a quantidade movimentada nos estoques da empresa;Realizar cadastro estoque.Requisitos Necessários:Ensino Médio completo;Pacote Office intermediário.Desejável conhecimento em serviços administrativos
Descrição: Missão do cargo: Atuar na Administração de Pessoal, auxiliando as rotinas de admissão, folha de admissão de empregados, estagiários, aprendizes e temporários;Emissão de documentos legais, PPP, cadastro diversos, exemplo prazo determinado, de experiência, temporário, estágio;Efetuar alterações e controles cadastrais instituições;Emissão, controle...
rotinas aos clientes internos, através do canal de atendimento e presencialmente quando necessário;Cadastrar os horários e banco de horas dos funcionários no sistema de ponto (Chronus), verificando os horários cadastrados
: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo.Vivência com rotinas administrativas de armazéns, como financeiro classificadora terceirizada, organização de carregamento, modelos de nota, acompanhamento de entregas dos lotes, cadastros
Serviços e a Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Auxiliar quando o atendimento estiver em andamento, por meio de uma movimentação no ticket aberto.Realizar o cadastro outros), por meio da execução da Jornada do Cliente e os processos da área.Realizar manutenções de cadastro
acesso ao seu currículo para que possamos avalia-lo para nossas oportunidades, então capricha no seu cadastro
acesso ao seu currículo para que possamos avalia-lo para nossas oportunidades, então capricha no seu cadastro
.• Receber e cadastrar dados de processos de concessão de benefício e resgate.• Receber solicitações de participantes, prestar suporte em cálculos e emitir extratos/informativos.• Auxiliar no arquivamento relacionados ao seu departamento e aos seus processosOutros requisitos: • Pacote Office• Experiencia na área administrativa
compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação, cadastro/acompanhamento no SupplierApp;Idiomas:Inglês Desejável • Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa
instrutores de Treinamento nos Novos Produtos • Avaliação das vitrines de lojas junto com a Qualidade • Cadastrar fornecedores e produtos Food no sistema/ Códigos/Fichas Técnicas• Suporte administrativo nas demandas