R$ 1314,00
Arquivo de documentos, Documentos da empresa, Atendimento telefônico, Digitalização, Setor, Arquivar, Pastas, Auxiliar, Entrada e saída, Planilhas
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados , recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimentotelefônico e outros
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time do Auto Center. correlatas.Receber, conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar solicitante conforme orientações da liderança ou profissionais da área de atuação.Manter a organização do arquivo
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24. Auxiliar...
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades :Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências chefia imediata e demais ár...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na e...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na e...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas Programas de Suporte (mentorias...
no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos ;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo; Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros
Descrição: Realizar serviços administrativos, em geral, na área de atuação, como preencher relatórios Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área. Executar serviços de apoio e prestar suporte administrativo às áreas da empresa.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atu...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências chefia imediata e demais áreas da ...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo em SalvadorEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas , como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender chamadas telefônicas e respond...
Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas;Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento
Descrição: -Monitoramento de registro de ponto dos motoristas;-Auxílio no departamento pessoal, na execução dadas pelos motoristas no aplicativo;-Suporte aos motoristas no funcionamento do aplicativo;-Suporte e auxílio eutilização do sistema;-Manter atualizado o cadastro dos motoristas no sistema;-Manter atualizados arquivos
telefone, e-mail, WhatsApp e de forma presencial;- Realização de matrícula de alunos;- Organização e arquivamento
ou educadora:Agendamento de pacientes;Atendimento ao aluno, pacientes e professores;Organização de arquivos
demais canais;- Dar suporte operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
Descrição: • Prestar assistência na área administrativa; • Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas; • Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
Médio Completo;- Sólida experiência com o lançamento de notas fiscais;- Excel intermediárioAtividades:- Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos;- Alimentar das informações referente as notas fiscais, em sistema interno;- Solicitar materiais referentes as atividades do setor;- ...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo com Power BI - Zona Oeste de SPEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo com conhecimentos em Power BI para se juntar à nossa equipe na Zona Oeste de São Paulo.Responsabilidades :- Coletar e analisar dados para gerar relatórios e dashboards utilizando Power BI;- Auxiliar na gestão de...
Descrição: Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.
Descrição: Estágio AdministrativoEmpresa líder no mercado busca um estagiário para atuar na área administrativa ser proativo, organizado e ter habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e ...
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas
com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação colaborada, atendimen...
Atividades:Rotinas de apoio administrativo, arquivo, lançamento de pagamento em sistema ERP interno,
.• Garante suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico , organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas.Requisitos:• Escolaridade mínima:
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa. Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
Auxiliar nas tarefas cotidianas da empresa. 2. Executar serviços de apoio nas áreas. 3. Acompanhar processos administrativos. 6. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Organizar e arquivar documentos;Atualizar os dados dos em sistema;Auxiliar o almoxarife na entrega de materiais;Participar de todos os Programas internos da Empresa ;Missão do Cargo:Executar atividades administrativas sempre com supervisão do coordenador e gestordo
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo Desejável • Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa