demandas e retorno aos beneficiários via plataforma conforme SLA da áreaRequisitos:• Boa comunicação e experiência
superior completo ou cursando
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);
- Experiência Preferencialmente experiência no ramo hoteleiro. conflituosas e dificuldades operacionais e emergências, com foco
Habilidades Técnicas Requisitadas:
Experiência em supervisão hospitalar;
Vivência com atendimento a planos de saúde;
ou áreas afins;Necessário: Boa comunicação verbal e escrita;Informática: Pacote office intermediário;Experiência sólida com atendimento ao público e conhecimento nos processos de atendimento;Diferencial para a função: Experiência
Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Monitorar os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes empresa;• Aplicar feedback das monitorias realizadas, apontando os desvios identificados, conduzindo os atendentes concluído nas áreas de Administração, Gestão Estratégica, Gestão da Qualidade, Letras e cursos correlatos.• Experiência
foco em automação, omnichannel, aplicação de recursos com eficiência, redução de esforço do cliente e atendente insights para áreas internas, para implementar soluções eficazes que otimizem a eficiência operacional e a experiência