Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo (Superior Completo é diferencial);Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento InterpessoalAtividades:Atendimento telefônico aos clientes, prestando todas as informações necessárias sobre o andamento do processo de sinistro;Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possu...
solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras
solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras
satisfação do cliente, alinhados à missão da companhia.Diferenciais:Passagem pelo mercado de cobrança e/ou financeiro
contabilidade ou rotinas administrativas;Conhecer sobre processos e regras de negócio de uma empresa, tais como financeiro
dos setores sob sua liderança; • Acompanhar os resultados de pesquisas de satisfação, indicadores, financeiro
folgas dos setores sob sua liderança;- Acompanhar os resultados de pesquisas de satisfação, indicadores, financeiro
Contas a Receber, buscando o alinhamento dos processos administrativos e a correta condução do fluxo financeiro
Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento e Supervisores, Realizar envio de prontuário financeiro documentações para os setores que possuem interface com a Auditoria de Contas Médicas; Receber prontuários financeiros
conveniada, em instituições de ensino superior e escolas de idiomasPara contribuir com sua saúde mental, financeira COLABORADOR – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados e consultores financeiros
Interface com o time de Trade Marketing, Logística, Financeiro, Price e Qualidade; Outros requisitos: