Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo (Superior Completo é diferencial);Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento InterpessoalAtividades:Atendimento telefônico aos clientes, prestando todas as informações necessárias sobre o andamento do processo de sinistro;Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possu...
promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias
aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro
aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro
Sistema Prontlife e Siga-Saúde);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro mensagens (Telefone fixo e WhatsApp);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro
solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC BLUMENAUEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte em trabalhar sob pressão.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar com atendimento acadêmico e financeiro do aluno.Processos de rematrículas.Realizar acordos e negociações diversas.Contato direto
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema educador ou educadora: • Atendimento Virtual mas, com presencialidade no campos.• Atendimento presencial acadêmico , financeiro e Financiamentos, protocolos, Fale com a Gente, e-mails, campanhas de negociação, ligações
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC ANITA GARIBALDI / JOINVILLE.Essa posição é para atuar na UniSociesc em trabalhar sob pressão.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar com atendimento acadêmico e financeiro do aluno.Processos de rematrículas.Realizar acordos e negociações diversas.Contato direto
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC SÃO BENTO DO SUL.Essa posição é para atuar na UniSociesc, que faz em trabalhar sob pressão.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar com atendimento acadêmico e financeiro do aluno.Processos de rematrículas.Realizar acordos e negociações diversas.Contato direto
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema solicitações via contato de WhatsAppWebchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar em diversas demandas dos alunos registros de atendimento;• Realiza...
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
Contas a Receber, buscando o alinhamento dos processos administrativos e a correta condução do fluxo financeiro
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
Este papel é fundamental para promover soluções financeiras adequadas aos associados, impulsionando o Responsabilidades e Atribuições: Consultoria Financeira: Utilizar dados da carteira de associados para apresentar e oferecer soluções financeiras alinhadas com suas necessidades e objetivos de vida. ao cliente ou consultoria financeira. For...
preços, apresentação das marcas, coletas, pesquisas, auditorias, engajamento do acesso dos varejista e atendentes