#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteios...
Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
Latam, sendo Costa Rica, México, Argentina, Chile, Peru, Colômbia.Realizando atendimento via telefone, chat
*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email, and chat
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:realizar o atendimento a clientes Chat e WhatsApp, para lojistas
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
técnicasDar suporte operacional;Saber contornar objeções; Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, Chat e E-mail);Identificar e entender
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat