#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteios...
Descrição: Vaga de Atendente SACEstamos em busca de um(a) Atendente SAC para se juntar à nossa equipe e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno pelo chat , web chat de primeiro nível;• Tratamento de solicitações via chat para o aluno com informações básicas
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email, and chat
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema com atendimento ao cliente via chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento chat de primeiro nível;• Tratamento de solicitações via contato telefônico/chat aos alunos, referente a informações
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema com atendimento ao cliente via chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento chat de primeiro nível;• Tratamento de solicitações via contato telefônico/chat aos alunos, referente a informações
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:realizar o atendimento a clientes Chat e WhatsApp, para lojistas
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
técnicasDar suporte operacional;Saber contornar objeções; Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento via chat aos clientes de forma engajada
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat