consulta, sessão de tratamento ou exames, coletando os dados necessários e obrigatórios, acompanhando o cadastramento
Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;· Abertura de ficha de atendimento e cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento
Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Atendimento em ligações telefônicas e mensagens digitais; Conferência de documentos pessoais com atenção; Cadastro
clientes internacionais, com relação a demandas intra-hospitalares e extra-hospitalares.Realizar o cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação, cadastro/acompanhamento no SupplierApp;Idiomas:Inglês
Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves; 5 - Solicitar à Tesouraria o cadastramento