fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento
Recebimento, cadastro e repasse de encomendas.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos:
Operador de Atendimento I:Principais Atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
políticas da empresa;Atendimento em ligações telefônicas e mensagens;Conferência de documentos pessoais e cadastro
Atendimento em ligações telefônicas e mensagens digitais; Conferência de documentos pessoais com atenção; Cadastro
valorizamosPrincipais atividades: • Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro
clientes internacionais, com relação a demandas intra-hospitalares e extra-hospitalares.Realizar o cadastro
compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação, cadastro/acompanhamento no SupplierApp;Idiomas:Inglês
instrutores de Treinamento nos Novos Produtos • Avaliação das vitrines de lojas junto com a Qualidade • Cadastrar
Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves; 5 - Solicitar à Tesouraria o cadastramento