Descrição: • Realizar convocações para oferta de trabalho e agendamento/reagendamento de profissionais;• Lançar dos dados no sistema.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento/ Senso de responsabilidade;• Tirar as dúvidas dos profissionais;• Atualizações no sistema.Outros requisitos: Ensino Médio Completo
😊Atendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia ✅RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos
A Ativa tem como premissa a construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória
A Ativa tem como premissa a construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória
veículos;Observar a movimentação no local;Organizar o perímetro para evitar aglomerações;Entre outras atividades
correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e apoia a organização em atividades
Pré-requisitos:- Ensino Médio Completo- Residir na cidade de Vila Velha ou Vitória- Experiência com as atividades
;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades
Conhecimento do pacote fofice;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades Atitude colaborativa e empática;Comunicação assertiva;Escuta ativa;Atitude proativa;Orientação para resultados
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas
Conhecimento do pacote fofice;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades Atitude colaborativa e empática;Comunicação assertiva;Escuta ativa;Atitude proativa;Orientação para resultados
Conhecimento do pacote office;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades Atitude colaborativa e empática;Comunicação assertiva;Escuta ativa;Atitude proativa;Orientação para resultados
regulamentos pertinentes à área de atuação;• Alinhar-se as decisões institucionais;• Realizar esporadicamente atividades
Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho e acompanhamento dos detalhes da operação.Entre outras atividades
através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Realizar todas as atividades
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras
.- Dentre outras atividades correlatas ao cargo.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital UDI
.- Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas
atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades
Supervisionar os atendimentos na unidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, verificando as atividades centro médico e organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades
hospedagem, realizar recebimento de pedidos de Room Service e encaminhá-los para o Restaurante e realizar atividades de cunho administrativo para o bom andamento das atividades no setor/unidade.
Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de Desenvolvimento Institucional , incluindo as atividades ligadas a supervisão e captação da equipe.
atendimento ao público, desejável experiencia com seguros.Formação superior completa;Conhecimento em Excel;Atividades
atendimento ao público, desejável experiencia com seguros.Formação superior completa;Conhecimento em Excel;Atividades
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e eficiência na solução dos problemas do atendimento e direcionamento de outras demandas.Executar outras atividades
Apoio nas atividades administrativas.
atendimento aos clientes da RioCard Mais, visando a sua satisfação e fidelização, a fim de realizar atividades
;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte
organização do local de trabalhoControle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser pro ativo
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar
consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas e responder e-mails;- Realizar atividades
Descrição: Estamos em busca de Atendentes para se juntar à nossa equipe! Organizar e repor produtos nas prateleiras;- Manter a loja limpa e organizada;- Auxiliar em outras atividades
Descrição: Estamos em busca de Atendentes para se juntar à nossa equipe! Organizar e repor produtos nas prateleiras;- Manter a loja limpa e organizada;- Auxiliar em outras atividades
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento visando contribuir para os indicadores de venda da área;Atender os serviços de endosso, por contatos ativos
Conhecimento do pacote fofice;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades
comunicadores do site, prezando pela excelência na qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes.As atividades
junto ao almoxarifado de modo a garantir o abastecimento de insumos para o perfeito funcionamento das atividades