Descrição: • Realizar convocações para oferta de trabalho e agendamento/reagendamento de profissionais;• Lançar dos dados no sistema.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento/ Senso de responsabilidade;• Tirar as dúvidas dos profissionais;• Atualizações no sistema.Outros requisitos: Ensino Médio Completo
😊Atendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia ✅RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos
A Ativa tem como premissa a construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória
Emissão de crachá;– Anotar e receber pequenas encomendas na ausência do Courrier;– Dentre todas as demais atividades pertinentes a função.Outros requisitos: – Necessário Ser Pontual, Comprometido e Pró-ativo;– Ensino
Descrição: Requisitos e atividades: - Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Concentração e pró-atividade.
veículos;Observar a movimentação no local;Organizar o perímetro para evitar aglomerações;Entre outras atividades
correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e apoia a organização em atividades
sobre procedimentos aos clientes;Entrega de materiais ou correspondências;Coletar dados e contatos ativos
Pré-requisitos:- Ensino Médio Completo- Residir na cidade de Vila Velha ou Vitória- Experiência com as atividades
Conhecimento do pacote fofice;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades Atitude colaborativa e empática;Comunicação assertiva;Escuta ativa;Atitude proativa;Orientação para resultados
Conhecimento do pacote fofice;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades Atitude colaborativa e empática;Comunicação assertiva;Escuta ativa;Atitude proativa;Orientação para resultados
Responder através de correspondência alguma carta enviada por nossos clientes para o SAC Executar outras atividades
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades : - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que - Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender
Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho e acompanhamento dos detalhes da operação.Entre outras atividades
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras
através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Realizar todas as atividades
Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente
Disponibilidade de trabalhar em qualquer Unidade de Atendimento;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades
Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados; - Realizar todas as atividades
Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem Gerenciamento de Leitos, informar paciente e acompanhante quanto ao tempo previsto para alocação;- Outras atividades
Requisito fluência em conversação (Inglês e Espanhol) Atividades: - Prestar atendimento aos clientes
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de
Atividades: Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades
.- Dentre outras atividades correlatas ao cargo.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital UDI
atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:• Atendimento ao cliente (receptivo); • Atendimento ao cliente via telefone (ativo); • Suporte na retenção e permanência de clientes; • Auxiliar no recebimento
Supervisionar os atendimentos na unidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, verificando as atividades centro médico e organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades
hospedagem, realizar recebimento de pedidos de Room Service e encaminhá-los para o Restaurante e realizar atividades de cunho administrativo para o bom andamento das atividades no setor/unidade.
Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de Desenvolvimento Institucional , incluindo as atividades ligadas a supervisão e captação da equipe.
esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, apoiando nas demais atividades