relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
ensaios de laboratório com os produtos importados dentro das normas e regulamentações vigentes;Realizar o arquivamento de documentos em desuso (arquivo morto);Coletar amostras para ensaios de laboratório;Executar a troca
no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar
reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
de cancelamentos transferências de alunos entre horários e turmas, agendamento de provas e testes e arquivamento
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
processo está sendo realizado conforme procedimento pré-estabelecido pela área de qualidade;• Organizar arquivos
e relacionamento da empresa;Executar atividades correlatas a critério da chefia imediata;Acessar o arquivo
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando irregularidades de arquivos
especificação).Recolha, gestão (verificação e enviar para assinatura do responsável da Qualidade) e arquivamento
correspondências e comunicações internas e externas;- Realizar a gestão documental, controle de entradas, saídas, arquivo
administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
Organizar e arquivar documentação associada às atividades executadas;12.
.• Planeja a organização do arquivo (físico e digital) da documentação do sistema de Gestão Integrada
., bem como organizar e manter organizadas as pastas e documentos da área (arquivo físico e digital)