Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo conforme matriz de responsabilidades;• Não deve realizar pagamentos nem enviar guias de pagamentos ou arquivos
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos
no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas
telefone, e-mail, WhatsApp e de forma presencial;- Realização de matrícula de alunos;- Organização e arquivamento
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento
Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo
de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo
de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo
equipe de vendas latam, criando relatórios, consultas e gerando insights; Mantenimento de base de dados, arquivos
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
administrativos;- Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos
estava procurandoPrincipais atividades:Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas;Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento
demais canais;- Dar suporte operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
.• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento das documentações envolvidas
Realizar o cadastro e atualização de informações dos prestadores de serviços;- Manter atualizado os arquivos
otimização de rotas.Controle de Estoque de Uniformes, Instrumentos e EPIs.Despacho de materiais;Organização, arquivamento
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos